Representações de docentes sobre o regime de progressão continuada: dilemas e possibilidades (2006)
Unidade: FESubjects: PROGRESSÃO CONTINUADA, DESEMPENHO DO PROFESSOR, POLÍTICA EDUCACIONAL, SECRETARIA DA EDUCAÇÃO
ABNT
JEFFREY, Débora Cristina. Representações de docentes sobre o regime de progressão continuada: dilemas e possibilidades. 2006. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2006. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122007-164859/. Acesso em: 13 nov. 2024.APA
Jeffrey, D. C. (2006). Representações de docentes sobre o regime de progressão continuada: dilemas e possibilidades (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122007-164859/NLM
Jeffrey DC. Representações de docentes sobre o regime de progressão continuada: dilemas e possibilidades [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122007-164859/Vancouver
Jeffrey DC. Representações de docentes sobre o regime de progressão continuada: dilemas e possibilidades [Internet]. 2006 ;[citado 2024 nov. 13 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-04122007-164859/