Fonte: Ciência, Cuidados e Saúde. Unidade: EERP
Assuntos: ENFERMAGEM, ENSINO E APRENDIZAGEM, INTERAÇÃO INTERPESSOAL
ABNT
SOARES, Marcos Hirata e BUENO, Sônia Maria Villela. Diagnóstico do processo ensino-aprendizagem identificado por alunos e professores de graduação de enfermagem. Ciência, Cuidados e Saúde, v. 4, n. 1, p. 47-56, 2005Tradução . . Acesso em: 15 nov. 2024.APA
Soares, M. H., & Bueno, S. M. V. (2005). Diagnóstico do processo ensino-aprendizagem identificado por alunos e professores de graduação de enfermagem. Ciência, Cuidados e Saúde, 4( 1), 47-56.NLM
Soares MH, Bueno SMV. Diagnóstico do processo ensino-aprendizagem identificado por alunos e professores de graduação de enfermagem. Ciência, Cuidados e Saúde. 2005 ; 4( 1): 47-56.[citado 2024 nov. 15 ]Vancouver
Soares MH, Bueno SMV. Diagnóstico do processo ensino-aprendizagem identificado por alunos e professores de graduação de enfermagem. Ciência, Cuidados e Saúde. 2005 ; 4( 1): 47-56.[citado 2024 nov. 15 ]