Subjects: FINANÇAS DAS EMPRESAS, VENDAS A VAREJO, INDÚSTRIA AUTOMOBILÍSTICA
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
STELMACH, Jorge. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 15 out. 2024.APA
Stelmach, J. (2000). Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo.NLM
Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 out. 15 ]Vancouver
Stelmach J. Avaliação multidisciplinar do canal de vendas: o comportamento oportunista nas empresas varejistas - um estudo exploratório com os distribuidores Ford no Brasil. 2000 ;[citado 2024 out. 15 ]