Filtros : "Shiraishi, Guilherme de Farias" "Resumos" Removido: "ADMINISTRAÇÃO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Assunto: MARKETING

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TATEKAWA, Gabriel Endo e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Atividades de marketing nas empresas na Economia de Recorrência. 2021, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2021. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Tatekawa, G. E., & Shiraishi, G. de F. (2021). Atividades de marketing nas empresas na Economia de Recorrência. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Tatekawa GE, Shiraishi G de F. Atividades de marketing nas empresas na Economia de Recorrência [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Tatekawa GE, Shiraishi G de F. Atividades de marketing nas empresas na Economia de Recorrência [Internet]. Resumos. 2021 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: PESQUISA DE MERCADO, INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MELLO, Maria Fernanda Benite de Lucena e e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mello, M. F. B. de L. e, & Shiraishi, G. de F. (2018). Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F. Fatores de influência sobre o mercado brasileiro de cinema [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
  • Source: Resumos. Conference titles: Simpósio Internacional de Iniciação Científica da Universidade de São Paulo - SIICUSP. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, VESTUÁRIO INFANTIL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COLANTUONO, Leticia Carvalho e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP, 2018. Disponível em: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Colantuono, L. C., & Shiraishi, G. de F. (2018). Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. In Resumos. São Paulo: Pró-Reitoria de Pesquisa/USP. Recuperado de https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • NLM

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210
    • Vancouver

      Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Resumos. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://uspdigital.usp.br/siicusp/siicPublicacao.jsp?codmnu=7210

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024