Source: Empreendedorismo em organizações. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
ABNT
SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional. 2009, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2009. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Shiraishi, G. de F., & Campomar, M. C. (2009). Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional. In Empreendedorismo em organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdfNLM
Shiraishi G de F, Campomar MC. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdfVancouver
Shiraishi G de F, Campomar MC. Desafios enfrentados na estrutura de marketing: um estudo sobre a área e marketing em uma empresa internacional [Internet]. Empreendedorismo em organizações. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/12semead/resultado/trabalhosPDF/586.pdf