Filtros : "Shiraishi, Guilherme de Farias" "Caderno de Administração" Removido: "Recent Advances in Retailing Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PERINI, Aline Araujo e TOLEDO, Luciano Augusto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, v. 24, n. 2, p. 89-101, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Perini, A. A., Toledo, L. A., & Shiraishi, G. de F. (2016). Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças. Caderno de Administração, 24( 2), 89-101. doi:10.4025/cadadm.v24i2.33042
    • NLM

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042
    • Vancouver

      Perini AA, Toledo LA, Shiraishi G de F. Aplicação do modelo de validação de retenção de clientes: um estudo de caso em uma revenda de autopeças [Internet]. Caderno de Administração. 2016 ; 24( 2): 89-101.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.4025/cadadm.v24i2.33042
  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto e MADEIRA, Adriana Beatriz e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing. Caderno de Administração, v. 9, n. ja/dez. 2015, p. 13-24, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Madeira, A. B., & Shiraishi, G. de F. (2015). Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing. Caderno de Administração, 9( ja/dez. 2015), 13-24. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
    • NLM

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing [Internet]. Caderno de Administração. 2015 ; 9( ja/dez. 2015): 13-24.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
    • Vancouver

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing [Internet]. Caderno de Administração. 2015 ; 9( ja/dez. 2015): 13-24.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024