Estratégias da empresa e as estruturas de marketing (2009)
Unidade: FEASubjects: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Shiraishi, G. de F. (2009). Estratégias da empresa e as estruturas de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/NLM
Shiraishi G de F. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/Vancouver
Shiraishi G de F. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/