Filtros : "Shiraishi, Guilherme de Farias" "Tese (Doutorado)" Removido: "FEA/USP" Limpar


  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing. 2009. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2009). Estratégias da empresa e as estruturas de marketing (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/
    • NLM

      Shiraishi G de F. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Estratégias da empresa e as estruturas de marketing [Internet]. 2009 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-17122009-165843/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024