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  • Source: Revista Administração em Diálogo - RAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, COMUNICAÇÃO EM MARKETING

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e YODA, Fernanda Sayuri e LOURENÇO, Valter Cavalcante. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, v. 20, n. ja/abr. 2020, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Yoda, F. S., & Lourenço, V. C. (2020). Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots. Revista Administração em Diálogo - RAD, 20( ja/abr. 2020). doi:10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • NLM

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Yoda FS, Lourenço VC. Para o high-tech ser high touch: um estudo exploratório com chatbots [Internet]. Revista Administração em Diálogo - RAD. 2020 ; 20( ja/abr. 2020):[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.23925/2178-0080.2020v22i1.40774
  • Source: Anais. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Assunto: INDÚSTRIA CINEMATOGRÁFICA

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    • ABNT

      MELLO, Maria Fernanda Benite de Lucena e e SHIRAISHI, Guilherme de Farias e BERGMANN, Daniel Reed. Fatores de influência sobre as receitas de filmes brasileiros. 2020, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2020. Disponível em: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/801.pdf? Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Mello, M. F. B. de L. e, Shiraishi, G. de F., & Bergmann, D. R. (2020). Fatores de influência sobre as receitas de filmes brasileiros. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/801.pdf?
    • NLM

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F, Bergmann DR. Fatores de influência sobre as receitas de filmes brasileiros [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/801.pdf?
    • Vancouver

      Mello MFB de L e, Shiraishi G de F, Bergmann DR. Fatores de influência sobre as receitas de filmes brasileiros [Internet]. Anais. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://login.semead.com.br/23semead/anais/arquivos/801.pdf?
  • Source: Challenging the status quo in marketing research. Conference titles: EMAC Regional Conference. Unidade: FEA

    Subjects: TRABALHO VOLUNTÁRIO, MOTIVAÇÃO, EMOÇÕES, JOGOS OLÍMPICOS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Marcos et al. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. 2020, Anais.. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business, 2020. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Silva, M., Veloso, A. R., Silva, M. P. da, & Shiraishi, G. de F. (2020). Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. In Challenging the status quo in marketing research. Zagreb, CI: University of Zagreb, Faculty of Economics & Business.
    • NLM

      Silva M, Veloso AR, Silva MP da, Shiraishi G de F. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Silva M, Veloso AR, Silva MP da, Shiraishi G de F. Volunteer emotions and motivations during mega events: the case of Rio 2016 Olympics. Challenging the status quo in marketing research. 2020 ;[citado 2024 set. 30 ]

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