Filtros : "Shiraishi, Guilherme de Farias" "2017" Removido: "CONSUMO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA

    Subjects: ENVELHECIMENTO DA POPULAÇÃO, RELAÇÕES ENTRE GERAÇÕES, INOVAÇÃO, QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FLAMARION, Camilo et al. Qualidade de vida, envelhecimento populacional e relações intergeracionais: impactos para o ambiente empreendedor. 2017, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2017. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/115.pdf. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Flamarion, C., Prado, M. A., Limongi-França, A. C., & Shiraishi, G. de F. (2017). Qualidade de vida, envelhecimento populacional e relações intergeracionais: impactos para o ambiente empreendedor. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/115.pdf
    • NLM

      Flamarion C, Prado MA, Limongi-França AC, Shiraishi G de F. Qualidade de vida, envelhecimento populacional e relações intergeracionais: impactos para o ambiente empreendedor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/115.pdf
    • Vancouver

      Flamarion C, Prado MA, Limongi-França AC, Shiraishi G de F. Qualidade de vida, envelhecimento populacional e relações intergeracionais: impactos para o ambiente empreendedor [Internet]. Anais. 2017 ;[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2017/arquivos/115.pdf
  • Source: Revista Inteligência Competitiva. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ESTRATÉGICO, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e TOLEDO, Luciano Augusto e BARBOSA, Conceição Aparecida. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing. Revista Inteligência Competitiva, v. 7, n. ja/ma. 2017, p. 231-261, 2017Tradução . . Disponível em: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92. Acesso em: 22 ago. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., Toledo, L. A., & Barbosa, C. A. (2017). Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing. Revista Inteligência Competitiva, 7( ja/ma. 2017), 231-261. Recuperado de http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92
    • NLM

      Shiraishi G de F, Toledo LA, Barbosa CA. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( ja/ma. 2017): 231-261.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Toledo LA, Barbosa CA. Notas críticas acerca das estruturas organizacionais competitivas e marketing [Internet]. Revista Inteligência Competitiva. 2017 ; 7( ja/ma. 2017): 231-261.[citado 2024 ago. 22 ] Available from: http://www.inteligenciacompetitivarev.com.br/ojs/index.php/rev/article/view/202/pdf_92

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024