Filtros : "Shiraishi, Guilherme de Farias" "2015" Removido: "Pearson Education do Brasil" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Caderno de Administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto e MADEIRA, Adriana Beatriz e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing. Caderno de Administração, v. 9, n. ja/dez. 2015, p. 13-24, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Madeira, A. B., & Shiraishi, G. de F. (2015). Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing. Caderno de Administração, 9( ja/dez. 2015), 13-24. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
    • NLM

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing [Internet]. Caderno de Administração. 2015 ; 9( ja/dez. 2015): 13-24.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
    • Vancouver

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F. Discutindo sistema de marketing no âmbito do mobile marketing [Internet]. Caderno de Administração. 2015 ; 9( ja/dez. 2015): 13-24.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/caadm/article/view/19509/19682
  • Source: Pensamento & Realidade. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira. Pensamento & Realidade, v. 30, n. 5, p. 86-99, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B., & Shiraishi, G. de F. (2015). Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira. Pensamento & Realidade, 30( 5), 86-99. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
    • NLM

      Campomar MB, Shiraishi G de F. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 5): 86-99.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
    • Vancouver

      Campomar MB, Shiraishi G de F. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 5): 86-99.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Internacional de Gestão da Tecnologia e Sistemas de Informação - CONTECSI. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING ON-LINE, INOVAÇÕES TECNOLÓGICAS

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      TOLEDO, Luciano Augusto et al. Discussing marketing system under the mobile marketing. 2015, Anais.. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP, 2015. Disponível em: https://doi.org/10.5748/9788599693117. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Toledo, L. A., Madeira, A. B., Shiraishi, G. de F., & Garber, M. F. (2015). Discussing marketing system under the mobile marketing. In Anais. São Paulo: TECSI/EAC/FEA/USP. doi:10.5748/9788599693117
    • NLM

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F, Garber MF. Discussing marketing system under the mobile marketing [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693117
    • Vancouver

      Toledo LA, Madeira AB, Shiraishi G de F, Garber MF. Discussing marketing system under the mobile marketing [Internet]. Anais. 2015 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.5748/9788599693117

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024