Source: Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração, v. 26, n. 2, p. 87-105, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/7867/5753. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Shiraishi, G. de F., & Campomar, M. C. (2011). Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração, 26( 2), 87-105. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/7867/5753NLM
Shiraishi G de F, Campomar MC. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas [Internet]. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração. 2011 ; 26( 2): 87-105.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/7867/5753Vancouver
Shiraishi G de F, Campomar MC. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas [Internet]. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração. 2011 ; 26( 2): 87-105.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/7867/5753