Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil (2007)
Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assunto: MARKETING
ABNT
TOLEDO, Luciano Augusto et al. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 30 set. 2024.APA
Toledo, L. A., Shiraishi, G. de F., Polo, E. F., Mendizabal Alvarez, F. J. S., & Campomar, M. C. (2007). Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.NLM
Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF, Mendizabal Alvarez FJS, Campomar MC. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ]Vancouver
Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF, Mendizabal Alvarez FJS, Campomar MC. Trade marketing mix: um estudo no âmbito das empresas de produtos de consumo no Brasil. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ]