Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira (2018)
Source: Anais. Conference titles: Encontro dos Mestrados Profissionais de Administração - EMPRAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING ON-LINE, VESTUÁRIO INFANTIL
ABNT
COLANTUONO, Leticia Carvalho e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. 2018, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2018. Disponível em: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Colantuono, L. C., & Shiraishi, G. de F. (2018). Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira. In Anais. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdfNLM
Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdfVancouver
Colantuono LC, Shiraishi G de F. Construção de marcas infantis nas redes sociais: um estudo de caso de uma grife brasileira [Internet]. Anais. 2018 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://sistema.emprad.org.br/2018/arquivos/132.pdf