Source: Estratégias nas organizações: questões e casos. Unidade: FEA
Subjects: PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO, MARKETING, DESENVOLVIMENTO ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
TOLEDO, Luciano Augusto e SHIRAISHI, Guilherme de Farias e POLO, Edison Fernandes. Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso. Estratégias nas organizações: questões e casos. Tradução . São Paulo: Plêiade, 2009. . . Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Toledo, L. A., Shiraishi, G. de F., & Polo, E. F. (2009). Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso. In Estratégias nas organizações: questões e casos. São Paulo: Plêiade.NLM
Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF. Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso. In: Estratégias nas organizações: questões e casos. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]Vancouver
Toledo LA, Shiraishi G de F, Polo EF. Planejamento estratégico de marketing no âmbito do desenvolvimento organizacional: um estudo de caso. In: Estratégias nas organizações: questões e casos. São Paulo: Plêiade; 2009. [citado 2024 nov. 01 ]