Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso (2010)
Fonte: Sustentabilidade ambiental nas organizações. Nome do evento: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA
Assuntos: MARKETING, ESTRUTURA ORGANIZACIONAL, ESTUDO DE CASO
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez e CAMPOMAR, Marcelo Barbieri. Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso. 2010, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2010. Disponível em: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf. Acesso em: 01 nov. 2024.APA
Shiraishi, G. de F., Campomar, M. C., & Campomar, M. B. (2010). Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso. In Sustentabilidade ambiental nas organizações. São Paulo: EAD/FEA/USP. Recuperado de http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdfNLM
Shiraishi G de F, Campomar MC, Campomar MB. Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdfVancouver
Shiraishi G de F, Campomar MC, Campomar MB. Estruturas organizacionais para a execução das atividades de marketing: um estudo de caso [Internet]. Sustentabilidade ambiental nas organizações. 2010 ;[citado 2024 nov. 01 ] Available from: http://www.ead.fea.usp.br/semead/13semead/resultado/trabalhosPDF/517.pdf