Filtros : "Shiraishi, Guilherme de Farias" "EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS" Removido: "FEA/USP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Pensamento & Realidade. Unidade: FEA

    Subjects: PREÇOS, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CAMPOMAR, Marcelo Barbieri e SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira. Pensamento & Realidade, v. 30, n. 5, p. 86-99, 2015Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Campomar, M. B., & Shiraishi, G. de F. (2015). Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira. Pensamento & Realidade, 30( 5), 86-99. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
    • NLM

      Campomar MB, Shiraishi G de F. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 5): 86-99.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
    • Vancouver

      Campomar MB, Shiraishi G de F. Preços em organizações sem fins lucrativos: o caso de uma espécie bandeira [Internet]. Pensamento & Realidade. 2015 ; 30( 5): 86-99.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/24715/17960
  • Source: Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração, v. 26, n. 2, p. 87-105, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/7867/5753. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., & Campomar, M. C. (2011). Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração, 26( 2), 87-105. Recuperado de http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/7867/5753
    • NLM

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas [Internet]. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração. 2011 ; 26( 2): 87-105.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/7867/5753
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas [Internet]. Pensamento & Realidade : revista do programa de estudos pós-graduados em administração. 2011 ; 26( 2): 87-105.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://revistas.pucsp.br/index.php/pensamentorealidade/article/view/7867/5753
  • Source: Globalização e internacionalização de empresas. Conference titles: Seminários em Administração - SEMEAD. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. 2007, Anais.. São Paulo: EAD/FEA/USP, 2007. . Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F., & Campomar, M. C. (2007). Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. In Globalização e internacionalização de empresas. São Paulo: EAD/FEA/USP.
    • NLM

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ]
    • Vancouver

      Shiraishi G de F, Campomar MC. Atividades de marketing em organizações sem fins lucrativos: um estudo exploratório em entidades ambientalistas. Globalização e internacionalização de empresas. 2007 ;[citado 2024 set. 30 ]
  • Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING, MARKETING (ATIVIDADE), EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Shiraishi, G. de F. (2005). Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/
    • NLM

      Shiraishi G de F. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/
    • Vancouver

      Shiraishi G de F. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024