Subjects: MARKETING, MARKETING (ATIVIDADE), EMPRESAS NÃO LUCRATIVAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
SHIRAISHI, Guilherme de Farias. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas. 2005. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2005. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/. Acesso em: 30 set. 2024.APA
Shiraishi, G. de F. (2005). Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/NLM
Shiraishi G de F. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/Vancouver
Shiraishi G de F. Das atividades de marketing em organizações privadas sem fins lucrativos: um estudo exploratório em associações e fundações ambientalistas [Internet]. 2005 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/12/12139/tde-05102022-151456/