Filtros : "Severino, Antônio Joaquim" "2000" Removido: "Revista de Educação AEC" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA, ENSINO MÉDIO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Entendo o exercício do filosofar.. [prólogo]. . Petrópolis: Vozes. . Acesso em: 12 ago. 2024. , 2000
    • APA

      Severino, A. J. (2000). Entendo o exercício do filosofar.. [prólogo]. Petrópolis: Vozes.
    • NLM

      Severino AJ. Entendo o exercício do filosofar.. [prólogo]. 2000 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Entendo o exercício do filosofar.. [prólogo]. 2000 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Cadernos de História e Filosofia da Educação. Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. Da qualidade em educação: aspectos éticos, estéticos e epistêmicos. Cadernos de História e Filosofia da Educação, v. 3, n. 5, p. 81-90, 2000Tradução . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2000). Da qualidade em educação: aspectos éticos, estéticos e epistêmicos. Cadernos de História e Filosofia da Educação, 3( 5), 81-90.
    • NLM

      Severino AJ. Da qualidade em educação: aspectos éticos, estéticos e epistêmicos. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2000 ; 3( 5): 81-90.[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. Da qualidade em educação: aspectos éticos, estéticos e epistêmicos. Cadernos de História e Filosofia da Educação. 2000 ; 3( 5): 81-90.[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FE

    Assunto: EDUCAÇÃO (FILOSOFIA;TEORIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. A educação, o sujeito e a história: identidade e tarefas da filosofia da educação. 2000. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2000). A educação, o sujeito e a história: identidade e tarefas da filosofia da educação (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Severino AJ. A educação, o sujeito e a história: identidade e tarefas da filosofia da educação. 2000 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A educação, o sujeito e a história: identidade e tarefas da filosofia da educação. 2000 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: ENSINO SUPERIOR, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MAGNANI, Ivetti. Ensino superior nos anos 90: ensino, pesquisa e extensão no cenário medieval. 2000. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2000. . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Magnani, I. (2000). Ensino superior nos anos 90: ensino, pesquisa e extensão no cenário medieval (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Magnani I. Ensino superior nos anos 90: ensino, pesquisa e extensão no cenário medieval. 2000 ;[citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Magnani I. Ensino superior nos anos 90: ensino, pesquisa e extensão no cenário medieval. 2000 ;[citado 2024 ago. 12 ]
  • Source: Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. Unidade: FE

    Subjects: FORMAÇÃO DE PROFESSORES, EDUCAÇÃO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SEVERINO, Antônio Joaquim. A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. Tradução . São Paulo: Cortez, 2000. . . Acesso em: 12 ago. 2024.
    • APA

      Severino, A. J. (2000). A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. In Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez.
    • NLM

      Severino AJ. A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. In: Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 ago. 12 ]
    • Vancouver

      Severino AJ. A nova LDB e a política de formação de professores: um passo à frente e dois atrás. In: Gestão da educação : impasses, perspectivas e compromissos. São Paulo: Cortez; 2000. [citado 2024 ago. 12 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024