Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos (2001)
Fonte: Resumos. Nome do evento: Congresso Interno do Instituto de Psicologia da USP. Unidade: IP
Assuntos: ALFABETIZAÇÃO, PRÁTICA DE ENSINO, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
CAPOVILLA, Alessandra Gotuzo Seabra et al. Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. 2001, Anais.. São Paulo: IP/USP, 2001. . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., Silveira, E. B., Seabra, I. G., Trombella, A. R., Souza, A. C., Correia, C., et al. (2001). Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. In Resumos. São Paulo: IP/USP.NLM
Capovilla AGS, Silveira EB, Seabra IG, Trombella AR, Souza AC, Correia C, Martins SA, Albuquerque JT, Pinheiro MS, Capovilla FC. Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Capovilla AGS, Silveira EB, Seabra IG, Trombella AR, Souza AC, Correia C, Martins SA, Albuquerque JT, Pinheiro MS, Capovilla FC. Crianças alfabetizadas no método fônico têm melhor leitura, escrita e compreensão de textos. Resumos. 2001 ;[citado 2024 out. 09 ]