Fonte: Programa e Resumos. Nome do evento: Encontro de Técnicas de Exame Psicológico: Ensino, Pesquisa e Aplicações. Unidade: IP
Assuntos: TESTES PSICOLÓGICOS, PSICOLOGIA EXPERIMENTAL, LINGUAGEM (PSICOLOGIA)
ABNT
CAPOVILLA, A G S et al. Avaliacao de vocabulario expressivo em pre-escolares via lista de avaliacao de vocabulario expressivo (lave) e correlacao com vocabulario auditivo-receptivo avaliado via teste de vocabulario por imagens peabody (tvip). 1996, Anais.. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo, 1996. . Acesso em: 09 out. 2024.APA
Capovilla, A. G. S., Capovilla, F. C., Seabra, I. G., & Vianna, A. L. A. G. (1996). Avaliacao de vocabulario expressivo em pre-escolares via lista de avaliacao de vocabulario expressivo (lave) e correlacao com vocabulario auditivo-receptivo avaliado via teste de vocabulario por imagens peabody (tvip). In Programa e Resumos. São Paulo: Ip-Usp/Sociedade de Psicologia de Sao Paulo.NLM
Capovilla AGS, Capovilla FC, Seabra IG, Vianna ALAG. Avaliacao de vocabulario expressivo em pre-escolares via lista de avaliacao de vocabulario expressivo (lave) e correlacao com vocabulario auditivo-receptivo avaliado via teste de vocabulario por imagens peabody (tvip). Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 09 ]Vancouver
Capovilla AGS, Capovilla FC, Seabra IG, Vianna ALAG. Avaliacao de vocabulario expressivo em pre-escolares via lista de avaliacao de vocabulario expressivo (lave) e correlacao com vocabulario auditivo-receptivo avaliado via teste de vocabulario por imagens peabody (tvip). Programa e Resumos. 1996 ;[citado 2024 out. 09 ]