Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca (2004)
Source: Caderno de resumos. Conference titles: Seminário de Compartilhamento de Experiências das Bibliotecas do CRUESP. Unidade: ESALQ
Subjects: ORIENTAÇÃO À PESQUISA, SERVIÇOS DE INFORMAÇÃO, USUÁRIOS DE BIBLIOTECA
ABNT
FERRAZ, Kátia Maria de Andrade et al. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. 2004, Anais.. São Paulo: SIBi-USP, 2004. . Acesso em: 11 nov. 2024.APA
Ferraz, K. M. de A., Garcia, E. M., Santos, S. H. M. G. R. dos, Zinsly, S. M., & Carmo, L. C. do. (2004). Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. In Caderno de resumos. São Paulo: SIBi-USP.NLM
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Carmo LC do. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 11 ]Vancouver
Ferraz KM de A, Garcia EM, Santos SHMGR dos, Zinsly SM, Carmo LC do. Atendimento de excelência: serviço de orientação personalizada ao usuário de biblioteca. Caderno de resumos. 2004 ;[citado 2024 nov. 11 ]