Filtros : "Santos, Maria Thais Lima" Removido: "TEATRO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CAATINGA, CANGAÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bianca Bazzo. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. B. (2022). O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • NLM

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • Vancouver

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Stanislavski e Meierhold: simetrias assimétricas : da pedagogia à cena, da cena à pedagogia. Tradução . São Paulo: Giostri, 2014. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2014). Stanislavski e Meierhold: simetrias assimétricas : da pedagogia à cena, da cena à pedagogia. In . São Paulo: Giostri.
    • NLM

      Santos MTL. Stanislavski e Meierhold: simetrias assimétricas : da pedagogia à cena, da cena à pedagogia. São Paulo: Giostri; 2014. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Stanislavski e Meierhold: simetrias assimétricas : da pedagogia à cena, da cena à pedagogia. São Paulo: Giostri; 2014. [citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: REPRESENTAÇÃO, TEATRO (ESTUDO E ENSINO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PAULA, Lee Taylor de Moura. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Paula, L. T. de M. (2014). Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
    • NLM

      Paula LT de M. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
    • Vancouver

      Paula LT de M. Manifestação do ator: formação no Centro de Pesquisa Teatral (CPT) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-28012015-110047/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), COMPANHIAS TEATRAIS (HISTÓRIA)

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Balagan: companhia de teatro. . São Paulo: Cia Teatro Balagan. . Acesso em: 10 out. 2024. , 2014
    • APA

      Balagan: companhia de teatro. (2014). Balagan: companhia de teatro. São Paulo: Cia Teatro Balagan.
    • NLM

      Balagan: companhia de teatro. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Balagan: companhia de teatro. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: ETNOGRAFIA, ANTROPOLOGIA CULTURAL E SOCIAL, ESGRIMA, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUILERA, Jhonny Alexander Muñoz. ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia). 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Aguilera, J. A. M. (2014). ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia) (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/
    • NLM

      Aguilera JAM. ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/
    • Vancouver

      Aguilera JAM. ¿Qué es el arte de la Grima?: modos de transmisión y resistencia en una vereda del norte del Cauca (Colombia) [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-20012015-120434/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Natacha. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Dias, N. (2013). As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
    • NLM

      Dias N. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
    • Vancouver

      Dias N. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO (TÉCNICAS)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PIACENTINI, Ney. Eugênio Kusnet: do ator ao professor. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Piacentini, N. (2012). Eugênio Kusnet: do ator ao professor (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/
    • NLM

      Piacentini N. Eugênio Kusnet: do ator ao professor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/
    • Vancouver

      Piacentini N. Eugênio Kusnet: do ator ao professor [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-22082012-163914/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Liliana Miranda da. Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. L. M. da. (2012). Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/
    • NLM

      Costa MLM da. Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/
    • Vancouver

      Costa MLM da. Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Grupos Sonda (Ritos do Amor Selvagem), TUCA (O Terceiro Demônio) e Teatro Ipanema (Hoje é dia de Rock): a invasão dos bárbaros. Tradução . São Paulo: Itaú Cultural, 2011. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2011). Grupos Sonda (Ritos do Amor Selvagem), TUCA (O Terceiro Demônio) e Teatro Ipanema (Hoje é dia de Rock): a invasão dos bárbaros. In . São Paulo: Itaú Cultural.
    • NLM

      Santos MTL. Grupos Sonda (Ritos do Amor Selvagem), TUCA (O Terceiro Demônio) e Teatro Ipanema (Hoje é dia de Rock): a invasão dos bárbaros. São Paulo: Itaú Cultural; 2011. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Grupos Sonda (Ritos do Amor Selvagem), TUCA (O Terceiro Demônio) e Teatro Ipanema (Hoje é dia de Rock): a invasão dos bárbaros. São Paulo: Itaú Cultural; 2011. [citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Assunto: TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Juliana Reis Monteiro dos. Quando técnica transborda em poesia: Tadashi Suzuki e suas Disciplinas de atuação. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092009-192013/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, J. R. M. dos. (2009). Quando técnica transborda em poesia: Tadashi Suzuki e suas Disciplinas de atuação (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092009-192013/
    • NLM

      Santos JRM dos. Quando técnica transborda em poesia: Tadashi Suzuki e suas Disciplinas de atuação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092009-192013/
    • Vancouver

      Santos JRM dos. Quando técnica transborda em poesia: Tadashi Suzuki e suas Disciplinas de atuação [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-02092009-192013/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024