Filtros : "Santos, Maria Thais Lima" "CRIAÇÃO ARTÍSTICA" Removido: "PÚBLICO" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, CAATINGA, CANGAÇO

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Bianca Bazzo. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, B. B. (2022). O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • NLM

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
    • Vancouver

      Rodrigues BB. O Bando-Cangaço do Aldeia Mangue: percursos criativos em dança na caatinga sergipana [Internet]. 2022 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-06062022-144826/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, TEATRO, TEATRO UNIVERSITÁRIO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPERIMENTAÇÃO, DESCONSTRUÇÃO

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ANAYA IMAZ, Priscila. Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz. 2021. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, Cidade do México, 2021. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Anaya Imaz, P. (2021). Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, Cidade do México. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451
    • NLM

      Anaya Imaz P. Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451
    • Vancouver

      Anaya Imaz P. Sobre la formación del artista escénico en México: reflexión de una artista pedagoga en diálogo con la vertical del papel, propuesto por Jurij Alschitz [Internet]. 2021 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2021.tde-02102023-124451
  • Source: 3º encontro Questão de Crítica. Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Espreitar e encenar: Recusa, um caminho do desconhecido para o desconhecido. 3º encontro Questão de Crítica. Tradução . Rio de Janeiro: 7 Letras, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776034.pdf. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2016). Espreitar e encenar: Recusa, um caminho do desconhecido para o desconhecido. In 3º encontro Questão de Crítica. Rio de Janeiro: 7 Letras. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776034.pdf
    • NLM

      Santos MTL. Espreitar e encenar: Recusa, um caminho do desconhecido para o desconhecido [Internet]. In: 3º encontro Questão de Crítica. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2016. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776034.pdf
    • Vancouver

      Santos MTL. Espreitar e encenar: Recusa, um caminho do desconhecido para o desconhecido [Internet]. In: 3º encontro Questão de Crítica. Rio de Janeiro: 7 Letras; 2016. [citado 2024 out. 10 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002776034.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, COMPANHIAS TEATRAIS

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS, Maria Thais Lima. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Tradução . Besançon: Les Solitaires Intempestifs, 2015. . . Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Santos, M. T. L. (2015). Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. In . Besançon: Les Solitaires Intempestifs.
    • NLM

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 out. 10 ]
    • Vancouver

      Santos MTL. Moi et l'autre: entre le théâtre et l'ethnographie. Besançon: Les Solitaires Intempestifs; 2015. [citado 2024 out. 10 ]
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, MEMÓRIA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      DIAS, Natacha. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística. 2013. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2013. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Dias, N. (2013). As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
    • NLM

      Dias N. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
    • Vancouver

      Dias N. As relações entre corpo e memória de Stanislavski a Grotowski: um olhar de filiação artística [Internet]. 2013 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-25022014-161915/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO (HISTÓRIA E CRÍTICA), GRUPOS TEATRAIS, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Maria Liliana Miranda da. Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Costa, M. L. M. da. (2012). Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/
    • NLM

      Costa MLM da. Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/
    • Vancouver

      Costa MLM da. Processo de criação e percursos metodológicos: itinerários e territórios da Companhia da Arte Andanças [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-17052013-163434/
  • Unidade: ECA

    Subjects: TEATRO, CORPO (ARTES), DANÇA, GROTESCO, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MANDELL, Carolina Hamanaka. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/. Acesso em: 10 out. 2024.
    • APA

      Mandell, C. H. (2009). O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
    • NLM

      Mandell CH. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/
    • Vancouver

      Mandell CH. O corpo grotesco como articulador da cena: Meyerhold, Hijikata e os corpos que dançam [Internet]. 2009 ;[citado 2024 out. 10 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27155/tde-31082015-115853/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024