Filtros : "Pitombo, Cira Souza" "ÔNIBUS" Removido: "Alemanha" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Journal of Advanced Transportation. Unidade: EESC

    Subjects: USO DO SOLO, ÔNIBUS, VIAGENS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza e GÓMEZ HERNÁNDEZ, José Jaime. Spatial modeling of travel demand accounting for multicollinearity and different sampling strategies: a stop-level case study. Journal of Advanced Transportation, v. 2024, p. 1-27, 2024Tradução . . Disponível em: http://dx.doi.org/10.1155/2024/7967141. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., Pitombo, C. S., & Gómez Hernández, J. J. (2024). Spatial modeling of travel demand accounting for multicollinearity and different sampling strategies: a stop-level case study. Journal of Advanced Transportation, 2024, 1-27. doi:10.1155/2024/7967141
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS, Gómez Hernández JJ. Spatial modeling of travel demand accounting for multicollinearity and different sampling strategies: a stop-level case study [Internet]. Journal of Advanced Transportation. 2024 ; 2024 1-27.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1155/2024/7967141
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS, Gómez Hernández JJ. Spatial modeling of travel demand accounting for multicollinearity and different sampling strategies: a stop-level case study [Internet]. Journal of Advanced Transportation. 2024 ; 2024 1-27.[citado 2024 set. 30 ] Available from: http://dx.doi.org/10.1155/2024/7967141
  • Source: Journal of Transport Geography. Unidade: EESC

    Subjects: ANÁLISE DE REGRESSÃO E DE CORRELAÇÃO, MODELAGEM DE DADOS, ÔNIBUS, TRANSPORTE DE PASSAGEIROS, TRANSPORTE PÚBLICO

    PrivadoAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data. Journal of Transport Geography, v. 112, p. 1-18, 2023Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2023). Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data. Journal of Transport Geography, 112, 1-18. doi:10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2023 ; 112 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Local modeling as a solution to the lack of stop-level ridership data [Internet]. Journal of Transport Geography. 2023 ; 112 1-18.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1016/j.jtrangeo.2023.103682
  • Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, ÔNIBUS, KRIGAGEM, DADOS DE CONTAGEM

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França. Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Carlos, 2023. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F. (2023). Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Carlos. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/
    • NLM

      Marques S de F. Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/
    • Vancouver

      Marques S de F. Travel demand modeling in a bus transit network: an approach focusing on spatially dependent data [Internet]. 2023 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/18/18144/tde-06082024-120025/
  • Source: Applied Spatial Analysis and Policy. Unidade: EESC

    Subjects: TRANSPORTE PÚBLICO, REGRESSÃO LINEAR, KRIGAGEM, ÔNIBUS, TRANSPORTES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MARQUES, Samuel de França e PITOMBO, Cira Souza. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data. Applied Spatial Analysis and Policy, p. 1-37, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Marques, S. de F., & Pitombo, C. S. (2022). Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data. Applied Spatial Analysis and Policy, 1-37. doi:10.1007/s12061-022-09482-y
    • NLM

      Marques S de F, Pitombo CS. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data [Internet]. Applied Spatial Analysis and Policy. 2022 ; 1-37.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y
    • Vancouver

      Marques S de F, Pitombo CS. Transit ridership modeling at the bus stop level: comparison of approaches focusing on count and spatially dependent data [Internet]. Applied Spatial Analysis and Policy. 2022 ; 1-37.[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://doi.org/10.1007/s12061-022-09482-y
  • Source: Anais. Conference titles: Congresso Luso Brasileiro para o Planejamento Urbano, Regional, Integrado e Sustentável - PLURIS. Unidade: EESC

    Subjects: ÔNIBUS, MINERAÇÃO DE DADOS, TOMADA DE DECISÃO, AEROPORTOS

    Versão PublicadaHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      THEBIT, Mariana Marçal e CUNHA, André Luiz Barbosa Nunes da e PITOMBO, Cira Souza. Relação entre a oferta do modo ônibus e a escolha modal para acessoa a aeroportos: uma abordagem através de Data Mining. 2016, Anais.. Maceió: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5deace9-f2a3-4abd-ab4f-ed76afddcc00/sysno3167488_%5BTrab%20ev%5D%20Thebit_Rela%C3%A7%C3%A3o%20entre%20a%20oferta%20do%20modo%20%281%29.pdf. Acesso em: 30 set. 2024.
    • APA

      Thebit, M. M., Cunha, A. L. B. N. da, & Pitombo, C. S. (2016). Relação entre a oferta do modo ônibus e a escolha modal para acessoa a aeroportos: uma abordagem através de Data Mining. In Anais. Maceió: Escola de Engenharia de São Carlos, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5deace9-f2a3-4abd-ab4f-ed76afddcc00/sysno3167488_%5BTrab%20ev%5D%20Thebit_Rela%C3%A7%C3%A3o%20entre%20a%20oferta%20do%20modo%20%281%29.pdf
    • NLM

      Thebit MM, Cunha ALBN da, Pitombo CS. Relação entre a oferta do modo ônibus e a escolha modal para acessoa a aeroportos: uma abordagem através de Data Mining [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5deace9-f2a3-4abd-ab4f-ed76afddcc00/sysno3167488_%5BTrab%20ev%5D%20Thebit_Rela%C3%A7%C3%A3o%20entre%20a%20oferta%20do%20modo%20%281%29.pdf
    • Vancouver

      Thebit MM, Cunha ALBN da, Pitombo CS. Relação entre a oferta do modo ônibus e a escolha modal para acessoa a aeroportos: uma abordagem através de Data Mining [Internet]. Anais. 2016 ;[citado 2024 set. 30 ] Available from: https://repositorio.usp.br/directbitstream/d5deace9-f2a3-4abd-ab4f-ed76afddcc00/sysno3167488_%5BTrab%20ev%5D%20Thebit_Rela%C3%A7%C3%A3o%20entre%20a%20oferta%20do%20modo%20%281%29.pdf

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024