Filtros : "Pinto, Maria Inez Machado Borges" "CONSUMIDOR" Limpar


  • Source: Revista de História. Unidade: FFLCH

    Subjects: INDÚSTRIA CULTURAL, CONSUMO (ECONOMIA), CONSUMIDOR, CINEMA, COMUNIDADE URBANA, SOCIOLOGIA URBANA, MULHERES

    Acesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PINTO, Maria Inez Machado Borges. Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20. Revista de História, n. 139, p. 63-73, 1998Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73. Acesso em: 25 jul. 2024.
    • APA

      Pinto, M. I. M. B. (1998). Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20. Revista de História, ( 139), 63-73. doi:10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73
    • NLM

      Pinto MIMB. Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20 [Internet]. Revista de História. 1998 ;( 139): 63-73.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73
    • Vancouver

      Pinto MIMB. Cultura de massas e papéis femininos na construção de ícones da modernidade: na pulicéia dos anos 20 [Internet]. Revista de História. 1998 ;( 139): 63-73.[citado 2024 jul. 25 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2316-9141.v0i139p63-73

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024