Filtros : "Pietri, Emerson de" "LEITURA" Removido: "2023" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Cadernos de História da Educação. Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, FORMAÇÃO DE LEITORES

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Ana Cristina Champoudry Nascimento da e PIETRI, Emerson de. A constituição do ensino de leitura em objeto de pesquisas acadêmicas no Brasil. Cadernos de História da Educação, v. 20, p. 1-19 e050, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/che-v20-2021-50. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Silva, A. C. C. N. da, & Pietri, E. de. (2021). A constituição do ensino de leitura em objeto de pesquisas acadêmicas no Brasil. Cadernos de História da Educação, 20, 1-19 e050. doi:10.14393/che-v20-2021-50
    • NLM

      Silva ACCN da, Pietri E de. A constituição do ensino de leitura em objeto de pesquisas acadêmicas no Brasil [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ;20 1-19 e050.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v20-2021-50
    • Vancouver

      Silva ACCN da, Pietri E de. A constituição do ensino de leitura em objeto de pesquisas acadêmicas no Brasil [Internet]. Cadernos de História da Educação. 2021 ;20 1-19 e050.[citado 2024 set. 27 ] Available from: https://doi.org/10.14393/che-v20-2021-50
  • Unidade: FE

    Subjects: LEITURA, FORMAÇÃO DE LEITORES, VULNERABILIDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTANA, Luciene de Cassia de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Santana, L. de C. de. (2017). As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
    • NLM

      Santana L de C de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
    • Vancouver

      Santana L de C de. As salas de leitura em territórios vulneráveis: das diretrizes oficiais aos projetos de ensino [Internet]. 2017 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-06062018-104050/
  • Unidade: FE

    Assunto: LEITURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAGATA, Aline Akemi. Esse jogo daria um ótimo livro: uma análise da literatura gamer e da constituição de práticas de leitura em narrativas transmidiáticas. 2016. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2016. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082016-161232/. Acesso em: 27 set. 2024.
    • APA

      Nagata, A. A. (2016). Esse jogo daria um ótimo livro: uma análise da literatura gamer e da constituição de práticas de leitura em narrativas transmidiáticas (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082016-161232/
    • NLM

      Nagata AA. Esse jogo daria um ótimo livro: uma análise da literatura gamer e da constituição de práticas de leitura em narrativas transmidiáticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082016-161232/
    • Vancouver

      Nagata AA. Esse jogo daria um ótimo livro: uma análise da literatura gamer e da constituição de práticas de leitura em narrativas transmidiáticas [Internet]. 2016 ;[citado 2024 set. 27 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30082016-161232/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024