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  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEMÉTICA, INTERNET, COMUNICAÇÃO DIGITAL, SEMIÓTICA

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    • ABNT

      GODOY, Eduardo Corrêa de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Godoy, E. C. de. (2020). Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • NLM

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
    • Vancouver

      Godoy EC de. Memes na internet: uma análise da produção, dos usos e dos sentidos [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27164/tde-26032021-153916/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, CRIATIVIDADE, INOVAÇÃO

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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. Tradução . São Paulo: ECA-USP, 2019. . . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2019). A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. In . São Paulo: ECA-USP.
    • NLM

      Perez C. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Perez C. A comunicação e a mediação do local: criatividade e inovação no Brasil. São Paulo: ECA-USP; 2019. [citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - VII PROPESQ. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, RECEPÇÃO, INTERNET, TELEVISÃO

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    • ABNT

      FARIA, Maurício Gomes de e PEREZ, Clotilde. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. 2018, Anais.. São Paulo: INMOD, 2018. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Faria, M. G. de, & Perez, C. (2018). Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação. In Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. São Paulo: INMOD. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • NLM

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
    • Vancouver

      Faria MG de, Perez C. Consumo midiatizado na segunda tela: a publicidade em circulação [Internet]. Publicidade, todo mundo usa!: VII PROPESQ: edição carioca 2016 : os desafios da publicidade no cotidiano: pervasividade, representação e identidade. 2018 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002918326.pdf
  • Source: E-book do VIII PROPESQ-PP. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda - PROPESQ-PP. Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MULHERES, NEGROS, PRECONCEITO RACIAL, ESTEREÓTIPOS (PSICOLOGIA)

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    • ABNT

      AMORIM, Eliã Siméia Martins dos Santos e SILVA, Elis Rejane Santana da e PEREZ, Clotilde. A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências. 2017, Anais.. Recife: Ed. UFPE, 2017. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Amorim, E. S. M. dos S., Silva, E. R. S. da, & Perez, C. (2017). A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências. In E-book do VIII PROPESQ-PP. Recife: Ed. UFPE. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf
    • NLM

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Perez C. A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf
    • Vancouver

      Amorim ESM dos S, Silva ERS da, Perez C. A mulher negra na publicidade: entre estereótipos, preconceitos e tendências [Internet]. E-book do VIII PROPESQ-PP. 2017 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002919850.pdf
  • Source: Anais.... Conference titles: Encontro Anual da Compós. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMIDOR, CONSUMO, MARCAS, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MEDIAÇÃO CULTURAL

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. 2016, Anais.. Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana. In Anais... Goiânia: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. O lugar do sujeito consumidor entre mediações e midiatização do consumo: uma perspectiva latino americana [Internet]. Anais.. 2016 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002773893.pdf
  • Source: Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, PROPAGANDA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura, v. 14, n. 3, p. 385-397, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v14i3.13485. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2016). Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura, 14( 3), 385-397. doi:10.9771/1809-9386contemporanea.v14i3.13485
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos [Internet]. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. 2016 ; 14( 3): 385-397.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v14i3.13485
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Para pensar as dimensões do consumo midiatizado: teoria, metodologia e aspectos empíricos [Internet]. Contemporânea: Revista de Comunicação e Cultura. 2016 ; 14( 3): 385-397.[citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://doi.org/10.9771/1809-9386contemporanea.v14i3.13485
  • Source: Signos do Consumo. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde e TRINDADE, Eneus. Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. . Acesso em: 07 ago. 2024. , 2016
    • APA

      Perez, C., & Trindade, E. (2016). Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. [Apresentação]. Signos do Consumo. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo.
    • NLM

      Perez C, Trindade E. Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. [Apresentação]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Perez C, Trindade E. Estratégias de construção de vínculos nas redes sociais digitais e as novas formas de hidribrização de conteúdos audiovisuais. [Apresentação]. Signos do Consumo. 2016 ; 8( 2): 1-3.[citado 2024 ago. 07 ]
  • Source: Mídia e sociedade em transformação. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, MEIOS DE COMUNICAÇÃO DE MASSA, MARCAS

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    • ABNT

      TRINDADE, Eneus e PEREZ, Clotilde. Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica. Mídia e sociedade em transformação. Tradução . São Paulo: Cultura Acadêmica, 2016. . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Trindade, E., & Perez, C. (2016). Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica. In Mídia e sociedade em transformação. São Paulo: Cultura Acadêmica. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf
    • NLM

      Trindade E, Perez C. Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica [Internet]. In: Mídia e sociedade em transformação. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf
    • Vancouver

      Trindade E, Perez C. Consumo midiático e consumo midiatizado: aproximações e diferenças : uma contribuição teórico-metodológica [Internet]. In: Mídia e sociedade em transformação. São Paulo: Cultura Acadêmica; 2016. [citado 2024 ago. 07 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/acervo-local/producao-academica/002777988.pdf

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