Filtros : "Perez, Clotilde" "Português" "IDENTIDADE CULTURAL" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING, MARKETING TURÍSTICO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      CURY, Maria Cecília Andreucci. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Cury, M. C. A. (2015). Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • NLM

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
    • Vancouver

      Cury MCA. Marca-país como entidade semiótica: a construção simbólica da marca Brasil [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27153/tde-29062015-150037/
  • Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, IDENTIDADE CULTURAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Consumo e identidade regional nordestina: características comuns e singularidades. 2013, Anais.. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429834.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Consumo e identidade regional nordestina: características comuns e singularidades. In Anais. Rio de Janeiro: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429834.pdf
    • NLM

      Perez C. Consumo e identidade regional nordestina: características comuns e singularidades [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429834.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Consumo e identidade regional nordestina: características comuns e singularidades [Internet]. Anais. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002429834.pdf
  • Source: Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. Conference titles: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, IDENTIDADE CULTURAL, PROPAGANDA, REGIÃO NORDESTE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum. 2013, Anais.. São Paulo: Schoba, 2013. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2013). Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum. In Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. São Paulo: Schoba. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf
    • NLM

      Perez C. Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf
    • Vancouver

      Perez C. Pesquisa de tendências de comportamento e consumo: signos do nordeste : identidade comum [Internet]. Deve haver mais pesquisa na publicidade porque é assim que se conquista a real beleza. 2013 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003003637.pdf
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, ANÚNCIO DE TELEVISÃO, FILME DE PROPAGANDA, IDENTIDADE CULTURAL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. . Porto Alegre: Sulina. . Acesso em: 14 out. 2024. , 2012
    • APA

      Perez, C. (2012). Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. Porto Alegre: Sulina.
    • NLM

      Perez C. Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]
    • Vancouver

      Perez C. Coube a mim a privilegiada..[Prefácio]. 2012 ;[citado 2024 out. 14 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024