Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional (2014)
Fonte: O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Nome do evento: Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. Unidade: ECA
Assuntos: CRIATIVIDADE, EMPREENDEDORISMO, INOVAÇÃO, IDENTIDADE NACIONAL
ABNT
PEREZ, Clotilde. Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional. 2014, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2014. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737175.pdf. Acesso em: 14 out. 2024.APA
Perez, C. (2014). Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional. In O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737175.pdfNLM
Perez C. Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737175.pdfVancouver
Perez C. Os sentidos da criatividade brasileira: inovação, empreendedorismo e identidade nacional [Internet]. O sistema publicitário e a semiose ilimitada: V Pró-Pesq PP - Encontro Nacional de Pesquisadores em Publicidade e Propaganda. 2014 ;[citado 2024 out. 14 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002737175.pdf