Filtros : "Perez, Clotilde" "Português" "CRP" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Unidade: ECA

    Subjects: CONSUMO, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, MARCAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVA, Janiene dos Santos e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo. 2011. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2011. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Silva, J. dos S. e. (2011). A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • NLM

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
    • Vancouver

      Silva J dos S e. A transversalidade da comunicação no processo de formação, difusão e investigação das tendências de comportamento e consumo [Internet]. 2011 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-03012012-211850/
  • Unidade: ECA

    Subjects: PROPAGANDA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, TELEFONIA CELULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SATO, Silvio Koiti. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil. 2010. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2010. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Sato, S. K. (2010). As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • NLM

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
    • Vancouver

      Sato SK. As expressões da mobilidade na comunicação das marcas de telefonia celular no Brasil [Internet]. 2010 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-08112010-121704/
  • Unidade: ECA

    Subjects: DISCOS, CAPA, SEMIOLOGIA, MÚSICA POPULAR

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      POMPEU, Bruno. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi. 2009. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2009. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Pompeu, B. (2009). A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • NLM

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
    • Vancouver

      Pompeu B. A gente faz o que o coração dita: análise semiótica das capas de discos de Dorival Caymmi [Internet]. 2009 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-10112010-112004/
  • Unidade: ECA

    Subjects: COMUNICAÇÃO DE MASSA (ASPECTOS SOCIAIS), UTILIDADE PÚBLICA, CAMPANHAS PUBLICITÁRIAS, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, ANÁLISE DE CONTEÚDO, NEOPLASIAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FELDMANN, Anna Flávia. Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/. Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Feldmann, A. F. (2008). Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/
    • NLM

      Feldmann AF. Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/
    • Vancouver

      Feldmann AF. Análise das campanhas de comunicação sobre câncer de mama: um estudo comparativo entre as iniciativas do INCA e do IBCC [Internet]. 2008 ;[citado 2024 ago. 07 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27154/tde-11052009-151132/
  • Unidade: ECA

    Subjects: MARCAS, CONSUMO, SEMIOLOGIA DA PROPAGANDA, MARKETING

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREZ, Clotilde. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007. Tese (Livre Docência) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2007. . Acesso em: 07 ago. 2024.
    • APA

      Perez, C. (2007). Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas (Tese (Livre Docência). Universidade de São Paulo, São Paulo.
    • NLM

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]
    • Vancouver

      Perez C. Universo sígnico do consumo: o sentido das marcas. 2007 ;[citado 2024 ago. 07 ]

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024