Subjects: ENFERMAGEM (ESTUDO E ENSINO), TECNOLOGIA EDUCACIONAL, ACIDENTE VASCULAR CEREBRAL, SIMULAÇÃO (APRENDIZAGEM)
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
LOPES, Tania Oliveira. Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem. 2012. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2012. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/. Acesso em: 03 out. 2024.APA
Lopes, T. O. (2012). Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/NLM
Lopes TO. Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/Vancouver
Lopes TO. Aula expositiva dialogada e aula simulada: comparação entre estratégias de ensino na graduação em Enfermagem [Internet]. 2012 ;[citado 2024 out. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/7/7140/tde-16052012-104658/