Filtros : "Pereira, Sayonara" Removido: "2021" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, AFRODESCENDENTES

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter. 2024. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2024. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de. (2024). O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • NLM

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
    • Vancouver

      Jesus LM de. O mapa é de fragmentos de um espelho no chão do mundo: amizades, africanidades e identidades na Estrada Negra de Grotowski ao Workcenter [Internet]. 2024 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2024.tde-03072024-151922
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2023). O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • NLM

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. O que você sempre quis saber sobre pesquisa em artes cênicas, mas tinha medo de perguntar [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182039.pdf
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Nina Menezes e PEREIRA, Sayonara. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ricci, N. M., & Pereira, S. (2023). Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
    • NLM

      Ricci NM, Pereira S. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
    • Vancouver

      Ricci NM, Pereira S. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, COREOGRAFIA, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, D. (2023). Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
    • NLM

      Silveira D. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
    • Vancouver

      Silveira D. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      D'Almeida, N. M. (2023). Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • NLM

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • Vancouver

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e NAGIB, Carina. Damas: palestra performance. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S., & Nagib, C. (2023). Damas: palestra performance. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • NLM

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • Vancouver

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COREOGRAFIA, DANÇA, CORPO (ARTES), MOVIMENTO (FISIOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marcelo Moacyr. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, M. M. (2022). Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • NLM

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • Vancouver

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Fonte: Revista de Ciências Humanas. Unidade: ECA

    Assuntos: PESQUISA, TEATRO, DANÇA, CORPO (ARTES), GRUPOS DE PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, v. 22, n. 2, p. 181-204, 2022Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2022). Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos. Revista de Ciências Humanas, 22( 2), 181-204. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • NLM

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Práticas como pesquisas, afetos que se corporificam: LAPETT, uma década tecendo diálogos [Internet]. Revista de Ciências Humanas. 2022 ; 22( 2): 181-204.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003111533.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COREOGRAFIA, DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira. Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F. (2020). Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/
    • NLM

      Banov LRF. Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/
    • Vancouver

      Banov LRF. Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/
  • Fonte: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. ja/ju 2020, p. 367-387, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( ja/ju 2020), 367-387. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, COREOGRAFIA, DANÇA TEATRAL, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Karina e PEREIRA, Sayonara. A performatividade na dança. Sala Preta, v. 20, n. 1, p. 173-184, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, K., & Pereira, S. (2020). A performatividade na dança. Sala Preta, 20( 1), 173-184. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • NLM

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • Vancouver

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
  • Fonte: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 94-109, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 94-109. doi:10.20396/pita.v10i1.8659066
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
  • Fonte: Cena. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Pereira, S. (2020). Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.22456/2236-3254.105116
    • NLM

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
    • Vancouver

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA TEATRAL, DANÇA, TEATRO, MEMÓRIA CULTURAL, ETNOGRAFIA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ÁVILA, Carla Cristina Oliveira de e PEREIRA, Sayonara. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2019. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ávila, C. C. O. de, & Pereira, S. (2019). Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. In . Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Ávila CCO de, Pereira S. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Ávila CCO de, Pereira S. Conexões pedagógico-artísticas entre "corpo e ancestralidade" e "corpografias arvorescentes": desdobramentos para o ensino em dança teatro brasileira de matrizes/motrizes afro-orientadas e ameríndias. Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Fonte: Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Nome do evento: Congresso Internacional CSO'2019. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, SITE SPECIFIC

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto e PEREIRA, Sayonara. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      D'Almeida, N. M., & Pereira, S. (2019). A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. In Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • NLM

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2019. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2019). Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). In . Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, REPRESENTAÇÃO, ORALIDADE, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, D. S. (2019). Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • NLM

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • Vancouver

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024