Filtros : "Pereira, Sayonara" Removido: "TEATRO" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, MEMÓRIA, NARRATIVA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RICCI, Nina Menezes e PEREIRA, Sayonara. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ricci, N. M., & Pereira, S. (2023). Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
    • NLM

      Ricci NM, Pereira S. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
    • Vancouver

      Ricci NM, Pereira S. Cartas como espaço de criação artística e reinvenção de memórias [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182059.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, COREOGRAFIA, CORPO (ARTES), CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, D. (2023). Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
    • NLM

      Silveira D. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
    • Vancouver

      Silveira D. Corpo tateado: práticas artístico pedagógicas em estados corporais na criação em dança [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-10072023-094626
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CONTEMPORANEIDADE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      D'Almeida, N. M. (2023). Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • NLM

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
    • Vancouver

      D'Almeida NM. Poéticas de co-existência: flashes de memória em cena [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-14112023-153147
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e NAGIB, Carina. Damas: palestra performance. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S., & Nagib, C. (2023). Damas: palestra performance. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • NLM

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • Vancouver

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COREOGRAFIA, DANÇA, CORPO (ARTES), MOVIMENTO (FISIOLOGIA)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RAMOS, Marcelo Moacyr. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS. 2022. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Ramos, M. M. (2022). Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • NLM

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
    • Vancouver

      Ramos MM. Análise coreológica na criação de dança a partir dos solos do Grupo Húmus - UFS [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2022.tde-12012023-115909
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA TEATRAL, TEATRO CONTEMPORÂNEO, COREOGRAFIA, DINÂMICA, RITMO, TEMPO

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PADILHA, Ísis Arrais. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou. 2022. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2022. Disponível em: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Padilha, Í. A. (2022). Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • NLM

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
    • Vancouver

      Padilha ÍA. Tempo, ritmo e dinâmica na encenação contemporânea: uma partitura para Inside de Dimitris Papaioannou [Internet]. 2022 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/D.27.2022.tde-11012023-171234
  • Fonte: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, COREOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640517. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2021). Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021). In 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640517
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Sobre transmitir, reelaborar, recriar a quatro mãos: diálogos com a peça Caminhos (1998-2021) [Internet]. In: 40 anos do PPGAC ECA USP: edição comemorativa. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640517
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, ESPAÇO CÊNICO, MUSEUS DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SLOMP, Sofia Vilasboas. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Slomp, S. V. (2021). Danças em exposição: travessias do teatro ao museu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
    • NLM

      Slomp SV. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
    • Vancouver

      Slomp SV. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
  • Fonte: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, DANÇA TEATRAL, PERFORMANCE, ARTES, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2021). Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. In Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
    • NLM

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
    • Vancouver

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, DANÇA TEATRAL, PERFORMANCE, ARTES, GRUPOS DE PESQUISA

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. (2021). Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
    • NLM

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
    • Vancouver

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
  • Unidade: ECA

    Assuntos: COREOGRAFIA, DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira. Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade. 2020. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F. (2020). Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/
    • NLM

      Banov LRF. Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/
    • Vancouver

      Banov LRF. Grafias da dança em deslocamento: experiência, memória e transmissibilidade [Internet]. 2020 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-19042021-170556/
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, COREOGRAFIA, DANÇA TEATRAL, CORPO (ARTES)

    Versão PublicadaAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      ALMEIDA, Karina e PEREIRA, Sayonara. A performatividade na dança. Sala Preta, v. 20, n. 1, p. 173-184, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, K., & Pereira, S. (2020). A performatividade na dança. Sala Preta, 20( 1), 173-184. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • NLM

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • Vancouver

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
  • Fonte: Cena. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2020
    • APA

      Pereira, S. (2020). Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires]. Cena. Porto Alegre: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. doi:10.22456/2236-3254.105116
    • NLM

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
    • Vancouver

      Pereira S. Traços de Kurt Jooss e Rudolf Laban na trajetória de Sayonara Pereira e seus desdobramentos. [Entrevista a Mônica Fagundes Dantas, Daniel Silva Aires] [Internet]. Cena. 2020 ;( 32): 287-299.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22456/2236-3254.105116
  • Fonte: Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Nome do evento: Congresso Internacional CSO'2019. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, SITE SPECIFIC

    Versão PublicadaAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto e PEREIRA, Sayonara. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      D'Almeida, N. M., & Pereira, S. (2019). A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. In Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • NLM

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Tradução . Jundiaí: Paco Editorial, 2019. . . Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2019). Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). In . Jundiaí: Paco Editorial.
    • NLM

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
    • Vancouver

      Pereira S. Lecture-performance: encontrando novos rastros a partir da transmissão da peça Caminhos (1998). Jundiaí: Paco Editorial; 2019. [citado 2024 ago. 03 ]
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, REPRESENTAÇÃO, ORALIDADE, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, D. S. (2019). Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • NLM

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • Vancouver

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
  • Fonte: Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, DANÇA MODERNA, COREOGRAFIA

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      BANOV, Luiza Romani Ferreira e PEREIRA, Sayonara. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, v. no/dez. 2019, n. 36, p. 412-422, 2019Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Banov, L. R. F., & Pereira, S. (2019). Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas, no/dez. 2019( 36), 412-422. doi:10.5965/1414573103362019412
    • NLM

      Banov LRF, Pereira S. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 412-422.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412
    • Vancouver

      Banov LRF, Pereira S. Ritos de passagem: tradução, transmissão e transformação da dança através dos tempos [Internet]. Urdimento - Revista de Estudos em Artes Cênicas. 2019 ; no/dez. 2019( 36): 412-422.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573103362019412
  • Fonte: Caderno de resumos. Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, GRUPOS DE PESQUISA

    PrivadoAcesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo e PEREIRA, Sayonara. Modos estar: a dança criada em grupos de pesquisa vinculados às instituições de ensino universitário. 2019, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035260.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, D., & Pereira, S. (2019). Modos estar: a dança criada em grupos de pesquisa vinculados às instituições de ensino universitário. In Caderno de resumos. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035260.pdf
    • NLM

      Silveira D, Pereira S. Modos estar: a dança criada em grupos de pesquisa vinculados às instituições de ensino universitário [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035260.pdf
    • Vancouver

      Silveira D, Pereira S. Modos estar: a dança criada em grupos de pesquisa vinculados às instituições de ensino universitário [Internet]. Caderno de resumos. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003035260.pdf
  • Fonte: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    PrivadoAcesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo e PEREIRA, Sayonara. Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica. Conceição/Conception, v. 7, n. 2, p. 3-27, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/conce.v7i2.8650950. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, D., & Pereira, S. (2018). Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica. Conceição/Conception, 7( 2), 3-27. doi:10.20396/conce.v7i2.8650950
    • NLM

      Silveira D, Pereira S. Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica [Internet]. Conceição/Conception. 2018 ; 7( 2): 3-27.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v7i2.8650950
    • Vancouver

      Silveira D, Pereira S. Querer ficar: um breve compartilhamento de um processo criativo em dança que tem a ação da insistência como estratégia metodológica [Internet]. Conceição/Conception. 2018 ; 7( 2): 3-27.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/conce.v7i2.8650950

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024