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  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, JAZZ, NEGROS, RACISMO, VIOLÊNCIA, ATIVISMO

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    • ABNT

      VILAÇA, Aline Serzedello Neves. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra. 2023. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2023. Disponível em: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Vilaça, A. S. N. (2023). Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • NLM

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
    • Vancouver

      Vilaça ASN. Menino 111 do solo a(o)fronte: dançovivências em um Estado que extermina a juventude negra [Internet]. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/T.27.2023.tde-01042024-114938
  • Fonte: Anais. Nome do evento: Seminário de Pesquisas em Andamento PPGAC/USP. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE

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    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e NAGIB, Carina. Damas: palestra performance. 2023, Anais.. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2023. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S., & Nagib, C. (2023). Damas: palestra performance. In Anais. São Paulo: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • NLM

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
    • Vancouver

      Pereira S, Nagib C. Damas: palestra performance [Internet]. Anais. 2023 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/003182052.pdf
  • Fonte: Revista Brasileira de Estudos da Presença. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS, NEGROS, AFRODESCENDENTES, DIÁSPORA, INTERCULTURALIDADE

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    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, v. 12, n. 4, p. 1-29, 2022Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2022). Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter. Revista Brasileira de Estudos da Presença, 12( 4), 1-29. doi:10.1590/2237-2660121949vs01
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Os cantos de experiências negras: consonâncias e dissonâncias no percurso entre Grotowski e o Workcenter [Internet]. Revista Brasileira de Estudos da Presença. 2022 ; 12( 4): 1-29.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.1590/2237-2660121949vs01
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, ESPAÇO CÊNICO, MUSEUS DE ARTE

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIComo citar
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    • ABNT

      SLOMP, Sofia Vilasboas. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu. 2021. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2021. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Slomp, S. V. (2021). Danças em exposição: travessias do teatro ao museu (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
    • NLM

      Slomp SV. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
    • Vancouver

      Slomp SV. Danças em exposição: travessias do teatro ao museu [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-05072022-153107/
  • Fonte: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, DANÇA TEATRAL, PERFORMANCE, ARTES, GRUPOS DE PESQUISA

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    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. Tradução . São Paulo: ECA/USP, 2021. . Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2021). Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT. In Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
    • NLM

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
    • Vancouver

      Pereira S. Impressões afetivas corporificadas ao longo dos 10 anos do LAPETT [Internet]. In: Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP; 2021. [citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
  • Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, DANÇA TEATRAL, PERFORMANCE, ARTES, GRUPOS DE PESQUISA

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    • ABNT

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. . São Paulo: ECA/USP. Disponível em: https://doi.org/10.11606/9786588640500. Acesso em: 03 ago. 2024. , 2021
    • APA

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. (2021). Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT. São Paulo: ECA/USP. doi:10.11606/9786588640500
    • NLM

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
    • Vancouver

      Dança(s), lugares e paisagens: escritos cênicos dos pesquisadores do LAPETT [Internet]. 2021 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/9786588640500
  • Fonte: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS, RELAÇÕES ÉTNICAS E RACIAIS

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    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 11, n. ja/ju 2020, p. 367-387, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural. Moringa: Artes do Espetáculo, 11( ja/ju 2020), 367-387. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Grotowski, um branco: considerações sobre africanidades, afro-diáspora, representatividade e apropriação cultural [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2020 ; 11( ja/ju 2020): 367-387.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2020v11n1.53516
  • Fonte: Sala Preta. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, COREOGRAFIA, DANÇA TEATRAL, CORPO (ARTES)

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    • ABNT

      ALMEIDA, Karina e PEREIRA, Sayonara. A performatividade na dança. Sala Preta, v. 20, n. 1, p. 173-184, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Almeida, K., & Pereira, S. (2020). A performatividade na dança. Sala Preta, 20( 1), 173-184. doi:10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • NLM

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
    • Vancouver

      Almeida K, Pereira S. A performatividade na dança [Internet]. Sala Preta. 2020 ; 20( 1): 173-184.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.11606/issn.2238-3867.v20i1p173-184
  • Fonte: Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO, TEATRO, PERFORMANCE, NEGROS

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    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, v. 10, n. Ja/jul. 2020, p. 94-109, 2020Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2020). Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais, 10( Ja/jul. 2020), 94-109. doi:10.20396/pita.v10i1.8659066
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Encruzilhadas em preto e branco: cantos de tradição e transcriação em poéticas diaspóricas [Internet]. Pitágoras 500: Revista de Estudos Teatrais. 2020 ; 10( Ja/jul. 2020): 94-109.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.20396/pita.v10i1.8659066
  • Fonte: Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Nome do evento: Congresso Internacional CSO'2019. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, PERFORMANCE, SITE SPECIFIC

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    • ABNT

      D'ALMEIDA, Nadya Moretto e PEREIRA, Sayonara. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. 2019, Anais.. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2019. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      D'Almeida, N. M., & Pereira, S. (2019). A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi. In Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. Lisboa: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • NLM

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
    • Vancouver

      D'Almeida NM, Pereira S. A espacialidade Ma na performance de Shoichi Fukushi [Internet]. Dez anos depois: o Congresso CSO'2019. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002964997.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, REPRESENTAÇÃO, ORALIDADE, CULTURA POPULAR

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    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, D. S. (2019). Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • NLM

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • Vancouver

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
  • Fonte: Rebento. Unidade: ECA

    Assuntos: CANTO, TRADIÇÃO, TEATRO, PERFORMANCE, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, ETNOMUSICOLOGIA

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    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      JESUS, Luciano Mendes de e PEREIRA, Sayonara. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, n. ju 2019, p. 174-189, 2019Tradução . . Disponível em: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Jesus, L. M. de, & Pereira, S. (2019). Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski. Rebento, ( ju 2019), 174-189. Recuperado de http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • NLM

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
    • Vancouver

      Jesus LM de, Pereira S. Por que os cantos de tradição? E cantar, por que?: liberdade e ética no final do percurso artístico de Jerzy Grotowski [Internet]. Rebento. 2019 ;( ju 2019): 174-189.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: http://200.145.112.29/index.php/rebento/article/view/357
  • Fonte: ouvirOUver. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, PERFORMANCE

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SILVEIRA, Danilo e PEREIRA, Sayonara. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, v. 13, n. 2, p. 570-579, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Silveira, D., & Pereira, S. (2017). Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança. ouvirOUver, 13( 2), 570-579. doi:10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • NLM

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
    • Vancouver

      Silveira D, Pereira S. Existências temporais e a referência como atravessamento na criação em dança [Internet]. ouvirOUver. 2017 ; 13( 2): 570-579.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.14393/OUV21-v13n2a2017-16
  • Fonte: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CULTURA POPULAR, CORPO (ARTES), EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE, ORALIDADE, HISTÓRIA ORAL, FESTAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e COSTA, Daniel Santos. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 8, n. 2, p. 43-55, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Pereira, S., & Costa, D. S. (2017). Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, 8( 2), 43-55. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
    • NLM

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
    • Vancouver

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
  • Fonte: Ilinx: Revista do Lume. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CULTURA POPULAR, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE, ORALIDADE, HISTÓRIA ORAL, FESTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira. Ilinx: Revista do Lume, n. 10, p. 88-98, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865958.pdf. Acesso em: 03 ago. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira. Ilinx: Revista do Lume, ( 10), 88-98. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865958.pdf
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira [Internet]. Ilinx: Revista do Lume. 2016 ;( 10): 88-98.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865958.pdf
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira [Internet]. Ilinx: Revista do Lume. 2016 ;( 10): 88-98.[citado 2024 ago. 03 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865958.pdf

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