Filtros : "Pereira, Sayonara" "EXPRESSÃO CORPORAL" Limpar

Filtros



Limitar por data


  • Unidade: ECA

    Assuntos: PERFORMANCE, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, REPRESENTAÇÃO, ORALIDADE, CULTURA POPULAR

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial. 2019. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2019. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Costa, D. S. (2019). Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • NLM

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
    • Vancouver

      Costa DS. Corpo Mnemônico: encruzilhando corporalidades populares brasileiras e histórias de vida num(a) giro(a) performativo(a) decolonial [Internet]. 2019 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-23072019-105829/
  • Fonte: Moringa: Artes do Espetáculo. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CULTURA POPULAR, CORPO (ARTES), EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE, ORALIDADE, HISTÓRIA ORAL, FESTAS

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara e COSTA, Daniel Santos. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, v. 8, n. 2, p. 43-55, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pereira, S., & Costa, D. S. (2017). Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular. Moringa: Artes do Espetáculo, 8( 2), 43-55. doi:10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
    • NLM

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
    • Vancouver

      Pereira S, Costa DS. Corpo, festa e performatividade: encruzilhadas e reflexões desde a oralidade popular [Internet]. Moringa: Artes do Espetáculo. 2017 ; 8( 2): 43-55.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.22478/ufpb.2177-8841.2017v8n2.37767
  • Fonte: Ilinx: Revista do Lume. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, CULTURA POPULAR, CORPO HUMANO, EXPRESSÃO CORPORAL, PERFORMANCE, ORALIDADE, HISTÓRIA ORAL, FESTAS

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira. Ilinx: Revista do Lume, n. 10, p. 88-98, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865958.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira. Ilinx: Revista do Lume, ( 10), 88-98. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865958.pdf
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira [Internet]. Ilinx: Revista do Lume. 2016 ;( 10): 88-98.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865958.pdf
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. O corpo é uma festa!: reflexões em torno da oralidade brasileira [Internet]. Ilinx: Revista do Lume. 2016 ;( 10): 88-98.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002865958.pdf
  • Fonte: Conceição/Conception. Unidade: ECA

    Assuntos: DANÇA, TEATRO, HISTÓRIA ORAL, CULTURA BRASILEIRA, EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência. Conceição/Conception, v. 5, n. ja/ju 2016, p. 58-69, 2016Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência. Conceição/Conception, 5( ja/ju 2016), 58-69. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência [Internet]. Conceição/Conception. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 58-69.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Da oralidade popular brasileira a uma dança teatral performativa: o corpo pós-colonial como lugar de experiência [Internet]. Conceição/Conception. 2016 ; 5( ja/ju 2016): 58-69.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002772689.pdf
  • Fonte: Urdimento. Unidade: ECA

    Assuntos: CRIAÇÃO ARTÍSTICA, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA, TEATRO, CULTURA BRASILEIRA, CORPO (ARTES)

    Acesso à fonteDOIComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      COSTA, Daniel Santos e PEREIRA, Sayonara. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, v. 2, n. 27, p. 315-326, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Costa, D. S., & Pereira, S. (2016). Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea. Urdimento, 2( 27), 315-326. doi:10.5965/1414573102272016315
    • NLM

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
    • Vancouver

      Costa DS, Pereira S. Encruzilhadas de um corpo pós-colonial: f(r)icção arte/vida na cena contemporânea [Internet]. Urdimento. 2016 ; 2( 27): 315-326.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://doi.org/10.5965/1414573102272016315
  • Fonte: Book of Abstracts.... Nome do evento: Internacional Federation For Theater Reserch - IFTR. Unidade: ECA

    Assuntos: COREOGRAFIA, EXPRESSÃO CORPORAL, DANÇA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Dialogues between quotidian gestures, and memories inscribed in the body to a poetic construction of choreographic scores. 2016, Anais.. Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo, 2016. Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765345.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Pereira, S. (2016). Dialogues between quotidian gestures, and memories inscribed in the body to a poetic construction of choreographic scores. In Book of Abstracts... Stockholm: Escola de Comunicações e Artes, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765345.pdf
    • NLM

      Pereira S. Dialogues between quotidian gestures, and memories inscribed in the body to a poetic construction of choreographic scores [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765345.pdf
    • Vancouver

      Pereira S. Dialogues between quotidian gestures, and memories inscribed in the body to a poetic construction of choreographic scores [Internet]. Book of Abstracts.. 2016 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002765345.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TÉCNICA TEATRAL, TEATRO (ASPECTOS ANTROPOLÓGICOS), EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      RODRIGUES, Letícia Maria Olivares. Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Rodrigues, L. M. O. (2014). Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/
    • NLM

      Rodrigues LMO. Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/
    • Vancouver

      Rodrigues LMO. Em um corpo só: crônica de uma atriz-pesquisadora em contato com a tradição do Odin Teatret [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-27022015-163239/
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EXPRESSÃO CORPORAL, CRIAÇÃO ARTÍSTICA, TEATRO (REPRESENTAÇÃO)

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SOUZA, Kalisy Cabeda de. O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Souza, K. C. de. (2014). O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/
    • NLM

      Souza KC de. O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/
    • Vancouver

      Souza KC de. O sentido se sente com o corpo: reflexões sobre a criação poética a partir do corpo cênico [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 12 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/27/27156/tde-13112014-112956/
  • Fonte: Estúdio. Unidade: ECA

    Assuntos: TEATRO (REPRESENTAÇÃO), TEATRO, DANÇA, COREOGRAFIA, EXPRESSÃO CORPORAL, IDOSOS, ADOLESCENTES

    Acesso à fonteComo citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MEDEIROS, Marina Milito de e PEREIRA, Sayonara. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações. Estúdio, v. 3, n. 5, p. 91-96, 2012Tradução . . Disponível em: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf. Acesso em: 12 out. 2024.
    • APA

      Medeiros, M. M. de, & Pereira, S. (2012). Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações. Estúdio, 3( 5), 91-96. Recuperado de https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
    • NLM

      Medeiros MM de, Pereira S. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações [Internet]. Estúdio. 2012 ; 3( 5): 91-96.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
    • Vancouver

      Medeiros MM de, Pereira S. Pina Bausch, de referência mundial ao trabalho social: Kontakthof através das gerações [Internet]. Estúdio. 2012 ; 3( 5): 91-96.[citado 2024 out. 12 ] Available from: https://www.eca.usp.br/acervo/producao-academica/002447229.pdf
  • Unidade: ECA

    Assuntos: EXPRESSÃO CORPORAL, TEATRO (REPRESENTAÇÃO), COREOGRAFIA, DANÇA

    Como citar
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      PEREIRA, Sayonara. Rastros do Tanztheater no processo criativo de ES-BOÇO, espetáculo cênico com alunos do Instituto de Artes da UNICAMP. . São Paulo: Annablume. . Acesso em: 12 out. 2024. , 2010
    • APA

      Pereira, S. (2010). Rastros do Tanztheater no processo criativo de ES-BOÇO, espetáculo cênico com alunos do Instituto de Artes da UNICAMP. São Paulo: Annablume.
    • NLM

      Pereira S. Rastros do Tanztheater no processo criativo de ES-BOÇO, espetáculo cênico com alunos do Instituto de Artes da UNICAMP. 2010 ;[citado 2024 out. 12 ]
    • Vancouver

      Pereira S. Rastros do Tanztheater no processo criativo de ES-BOÇO, espetáculo cênico com alunos do Instituto de Artes da UNICAMP. 2010 ;[citado 2024 out. 12 ]

Biblioteca Digital de Produção Intelectual da Universidade de São Paulo     2012 - 2024