Filtros : "Oliveira, Braulio" "2014" Removido: "TERCEIRIZAÇÃO" Limpar


  • Source: Revista Espacios. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, LEALDADE

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, v. 35, n. 8, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2014). Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas. Revista Espacios, 35( 8). Recuperado de http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Aspectos que determinam a lealdade ao fornecedor nas compras online e em lojas físicas [Internet]. Revista Espacios. 2014 ; 35( 8):[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.revistaespacios.com/a14v35n08/14350819.html
  • Source: Revista de Administração FACES Journal. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva e OLIVEIRA, Braulio. O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online. Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. ja/mar. 2014, p. 25-45, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Veríssimo, H. U. D. S., & Oliveira, B. (2014). O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online. Revista de Administração FACES Journal, 13( ja/mar. 2014), 25-45. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376
    • NLM

      Gouvêa MA, Veríssimo HUDS, Oliveira B. O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2014 ; 13( ja/mar. 2014): 25-45.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Veríssimo HUDS, Oliveira B. O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2014 ; 13( ja/mar. 2014): 25-45.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024