O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade (2006)
Source: Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Conference titles: Encontro Luso-Brasileiro de Estratégia. Unidade: FEA
Subjects: ESTRATÉGIA ORGANIZACIONAL, MARKETING
ABNT
OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. 2006, Anais.. Balneário Camboriú, SC: SLADE, 2006. . Acesso em: 29 set. 2024.APA
Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2006). O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. In Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. Balneário Camboriú, SC: SLADE.NLM
Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 set. 29 ]Vancouver
Oliveira B, Campomar MC. O reposicionamento em marketing com elemento de competitividade. Estratégias para o desenvolvimento sustentável das organizações. 2006 ;[citado 2024 set. 29 ]