Filtros : "Oliveira, Braulio" "SEGMENTAÇÃO DE MERCADO" Removido: "MARKETING TURÍSTICO" Limpar


  • Source: E&G Economia e Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, v. 13, n. ja/abr. 2013, p. 4-27, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2013). Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, 13( ja/abr. 2013), 4-27. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326

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