O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado (2012)
Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO
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ABNT
OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, v. 13, n. abr./ju 2012, p. 28-39, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2012). O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, 13( abr./ju 2012), 28-39. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811NLM
Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811Vancouver
Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811