Filtros : "Oliveira, Braulio" "MARKETING DE RELACIONAMENTO" Removido: "2006" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Revista Pretexto. Unidade: FEA

    Subjects: MARKETING DE RELACIONAMENTO, SATISFAÇÃO DO CONSUMIDOR, MARKETING ESTRATÉGICO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, v. 13, n. abr./ju 2012, p. 28-39, 2012Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2012). O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado. Revista Pretexto, 13( abr./ju 2012), 28-39. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. O relacionamento entre a lembrança da marca e a sua participação de mercado [Internet]. Revista Pretexto. 2012 ; 13( abr./ju 2012): 28-39.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/index.php/pretexto/article/download/1165/811

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024