Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing (2012)
Source: Anais. Conference titles: Encontro da Associação Nacional de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração - ENANPAD. Unidade: FEA
Subjects: MARKETING, CONSUMIDOR, COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR
ABNT
OLIVEIRA, Braulio e CAMPOMAR, Marcos Cortez. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. 2012, Anais.. Rio de Janeiro: ANPAD, 2012. . Acesso em: 29 set. 2024.APA
Oliveira, B., & Campomar, M. C. (2012). Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. In Anais. Rio de Janeiro: ANPAD.NLM
Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 29 ]Vancouver
Oliveira B, Campomar MC. Proposta de um modelo para reposicionamentos em marketing. Anais. 2012 ;[citado 2024 set. 29 ]