Source: Revista de Administração da UFSM. Unidade: FEA
Subjects: SERVIÇOS (QUALIDADE), TERCEIRIZAÇÃO, EMPRESAS PÚBLICAS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
GOUVÊA, Maria Aparecida e PINTO, Ricardo Lopes e OLIVEIRA, Braulio. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública. Revista de Administração da UFSM, v. 8, n. 1, p. 103-124, 2015Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5902/198346597591. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Gouvêa, M. A., Pinto, R. L., & Oliveira, B. (2015). Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública. Revista de Administração da UFSM, 8( 1), 103-124. doi:10.5902/198346597591NLM
Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 1): 103-124.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597591Vancouver
Gouvêa MA, Pinto RL, Oliveira B. Avaliação da qualidade de serviços terceirizados de intervenção em mobiliário e no layout em uma organização pública [Internet]. Revista de Administração da UFSM. 2015 ; 8( 1): 103-124.[citado 2024 out. 31 ] Available from: https://doi.org/10.5902/198346597591