A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial (2011)
Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: FEA
Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 8, n. 22, p. 147-165, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2011). A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, 8( 22), 147-165. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240NLM
Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240Vancouver
Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240