Filtros : "Oliveira, Braulio" "COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL" Removido: "Cladea" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Comunicação, Mídia e Consumo. Unidade: FEA

    Subjects: RESPONSABILIDADE SOCIAL, COMUNICAÇÃO ORGANIZACIONAL

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA, Braulio e GOUVÊA, Maria Aparecida. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, v. 8, n. 22, p. 147-165, 2011Tradução . . Disponível em: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240. Acesso em: 31 out. 2024.
    • APA

      Oliveira, B., & Gouvêa, M. A. (2011). A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial. Comunicação, Mídia e Consumo, 8( 22), 147-165. Recuperado de http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
    • NLM

      Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240
    • Vancouver

      Oliveira B, Gouvêa MA. A emergência da comunicação das ações de responsabilidade social empresarial [Internet]. Comunicação, Mídia e Consumo. 2011 ; 8( 22): 147-165.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://revistacmc.espm.br/index.php/revistacmc/article/view/393/240

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024