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  • Source: Revista de Administração FACES Journal. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, VAREJO, COMÉRCIO ELETRÔNICO

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e VERÍSSIMO, Henrique Urubatã Dias Silva e OLIVEIRA, Braulio. O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online. Revista de Administração FACES Journal, v. 13, n. ja/mar. 2014, p. 25-45, 2014Tradução . . Disponível em: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Veríssimo, H. U. D. S., & Oliveira, B. (2014). O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online. Revista de Administração FACES Journal, 13( ja/mar. 2014), 25-45. Recuperado de http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376
    • NLM

      Gouvêa MA, Veríssimo HUDS, Oliveira B. O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2014 ; 13( ja/mar. 2014): 25-45.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Veríssimo HUDS, Oliveira B. O relacionamento entre o valor, a preferência e a intenção de compra no varejo online [Internet]. Revista de Administração FACES Journal. 2014 ; 13( ja/mar. 2014): 25-45.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.fumec.br/revistas/facesp/article/download/1485/1376
  • Source: Revista de Administração - RAUSP. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs. Revista de Administração - RAUSP, v. 48, n. 3, p. 500-515, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5700/rausp1102. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2013). Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs. Revista de Administração - RAUSP, 48( 3), 500-515. doi:10.5700/rausp1102
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2013 ; 48( 3): 500-515.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1102
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Um estudo sobre os aspectos que contribuem para adoção do canal on-line para compra de livros CDs e DVDs [Internet]. Revista de Administração - RAUSP. 2013 ; 48( 3): 500-515.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5700/rausp1102
  • Source: RAI : Revista de Administração e Inovação. Unidade: FEA

    Subjects: COMÉRCIO ELETRÔNICO, INTERNET, LEALDADE

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online. RAI : Revista de Administração e Inovação, v. 10, n. 4, p. 6-37, 2013Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5773/rai.v10i4.856. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2013). A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online. RAI : Revista de Administração e Inovação, 10( 4), 6-37. doi:10.5773/rai.v10i4.856
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 4): 6-37.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v10i4.856
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. A lealdade ao canal de comercialização e ao fornecedor nas compras em ambientes físico e online [Internet]. RAI : Revista de Administração e Inovação. 2013 ; 10( 4): 6-37.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: https://doi.org/10.5773/rai.v10i4.856
  • Source: E&G Economia e Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS

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    • ABNT

      NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, v. 13, n. ja/abr. 2013, p. 4-27, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2013). Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, 13( ja/abr. 2013), 4-27. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
    • NLM

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
    • Vancouver

      Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326
  • Source: International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, v. 2, n. 5, p. Se/ Oct. 2013, 2013Tradução . . Disponível em: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf. Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2013). Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME, 2( 5), Se/ Oct. 2013. Recuperado de http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/ Oct. 2013.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Influent factors in the adoption of online channels for purchasing products [Internet]. International Journal of Advances in Management and Economics - IJAME. 2013 ; 2( 5): Se/ Oct. 2013.[citado 2024 ago. 20 ] Available from: http://www.managementjournal.info/download1.php?f=1802052013.pdf
  • Source: Economia Global e Gestão. Unidade: FEA

    Subjects: INTERNET, CONSUMIDOR, COMÉRCIO ELETRÔNICO, MODELAGEM DE EQUAÇÕES ESTRUTURAIS

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    • ABNT

      GOUVÊA, Maria Aparecida e NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e OLIVEIRA, Braulio. Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão, v. 17, n. 1, p. 25-46, 2012Tradução . . Acesso em: 20 ago. 2024.
    • APA

      Gouvêa, M. A., Nakagawa, S. S. Y., & Oliveira, B. (2012). Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão, 17( 1), 25-46.
    • NLM

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão. 2012 ; 17( 1): 25-46.[citado 2024 ago. 20 ]
    • Vancouver

      Gouvêa MA, Nakagawa SSY, Oliveira B. Os fatores determinantes da continuidade de uso do canal on-line para compra de livros, CDs e DVDs. Economia Global e Gestão. 2012 ; 17( 1): 25-46.[citado 2024 ago. 20 ]

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