Adoção e continuidade de uso do canal online para compras (2013)
Source: E&G Economia e Gestão. Unidade: FEA
Subjects: COMPORTAMENTO DO CONSUMIDOR, SEGMENTAÇÃO DE MERCADO, COMÉRCIO ELETRÔNICO, ANÁLISE DE CONGLOMERADOS
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
NAKAGAWA, Sandra Sayuri Yamashita e GOUVÊA, Maria Aparecida e OLIVEIRA, Braulio. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, v. 13, n. ja/abr. 2013, p. 4-27, 2013Tradução . . Disponível em: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326. Acesso em: 31 out. 2024.APA
Nakagawa, S. S. Y., Gouvêa, M. A., & Oliveira, B. (2013). Adoção e continuidade de uso do canal online para compras. E&G Economia e Gestão, 13( ja/abr. 2013), 4-27. Recuperado de http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326NLM
Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326Vancouver
Nakagawa SSY, Gouvêa MA, Oliveira B. Adoção e continuidade de uso do canal online para compras [Internet]. E&G Economia e Gestão. 2013 ; 13( ja/abr. 2013): 4-27.[citado 2024 out. 31 ] Available from: http://periodicos.pucminas.br/index.php/economiaegestao/article/view/3900/5326