Source: Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. Unidade: IP
Subjects: TESTES PSICOLÓGICOS, LINGUAGEM (ESTUDO E ENSINO), ENSINO FUNDAMENTAL
ABNT
CAPOVILLA, Fernando César et al. Desenvolvimento do vocabulário receptivo-auditivo da pré-escola à oitava série: normatização fluminense baseada em aplicação coletiva da tradução brasileira do Peabody Picture Vocabulary Test. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, v. 01, n. 01, p. 381-440, 1997Tradução . . Acesso em: 09 set. 2024.APA
Capovilla, F. C., Nunes, L. R. O. P., Nogueira, D., Nunes, D., Araújo, I., Bernat, A. B., & Capovilla, A. G. S. (1997). Desenvolvimento do vocabulário receptivo-auditivo da pré-escola à oitava série: normatização fluminense baseada em aplicação coletiva da tradução brasileira do Peabody Picture Vocabulary Test. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação, 01( 01), 381-440.NLM
Capovilla FC, Nunes LROP, Nogueira D, Nunes D, Araújo I, Bernat AB, Capovilla AGS. Desenvolvimento do vocabulário receptivo-auditivo da pré-escola à oitava série: normatização fluminense baseada em aplicação coletiva da tradução brasileira do Peabody Picture Vocabulary Test. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 01( 01): 381-440.[citado 2024 set. 09 ]Vancouver
Capovilla FC, Nunes LROP, Nogueira D, Nunes D, Araújo I, Bernat AB, Capovilla AGS. Desenvolvimento do vocabulário receptivo-auditivo da pré-escola à oitava série: normatização fluminense baseada em aplicação coletiva da tradução brasileira do Peabody Picture Vocabulary Test. Ciência Cognitiva: Teoria, Pesquisa e Aplicação. 1997 ; 01( 01): 381-440.[citado 2024 set. 09 ]