Filtros : "Neira, Marcos Garcia" "CULTURA" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, PESQUISA BIBLIOGRÁFICA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MALDONADO, Daniel Teixeira e NEIRA, Marcos Garcia. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Maldonado, D. T., & Neira, M. G. (2021). Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • NLM

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
    • Vancouver

      Maldonado DT, Neira MG. Educação física na Educação Básica: resistências e transgressoes na prática político-pedagógica [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2021/9conice/paper/viewFile/14471/7837
  • Source: Educação em Revista. Unidade: FE

    Subjects: FILOSOFIA DA EDUCAÇÃO, CULTURA, CIBERESPAÇO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AVANÇO, Leonardo Dias e LIMA, Milton de e NEIRA, Marcos Garcia. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, v. 37, 2021Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.1590/0102-469824670. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Avanço, L. D., Lima, M. de, & Neira, M. G. (2021). Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia. Educação em Revista, 37. doi:10.1590/0102-469824670
    • NLM

      Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469824670
    • Vancouver

      Avanço LD, Lima M de, Neira MG. Formação da identidade em âmbito hipercultural: corporeidade e filosofia [Internet]. Educação em Revista. 2021 ; 37[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.1590/0102-469824670
  • Source: Trabalhos online. Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, CURRÍCULO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. A Educação Física cultural em tempos de pandemia. 2021, Anais.. Porto Alegre: CBCE, 2021. Disponível em: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2021). A Educação Física cultural em tempos de pandemia. In Trabalhos online. Porto Alegre: CBCE. Recuperado de http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
    • NLM

      Neira MG. A Educação Física cultural em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. A Educação Física cultural em tempos de pandemia [Internet]. Trabalhos online. 2021 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://conbrace.org.br/wp-content/uploads/2021/10/A-EDUCACAO-FISICA-CULTURAL-EM.pdf
  • Unidade: FE

    Subjects: CONHECIMENTO, CULTURA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      SANTOS JUNIOR, Flavio Nunes dos. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes. 2020. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2020. Disponível em: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Santos Junior, F. N. dos. (2020). Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • NLM

      Santos Junior FN dos. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
    • Vancouver

      Santos Junior FN dos. Subvertendo as colonialidades: o currículo cultural da educação física e a enunciação dos saberes discentes [Internet]. 2020 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48140/tde-05102020-155037/
  • Source: Estudos em Avaliação Educacional. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, AVALIAÇÃO DA EDUCAÇÃO, CULTURA

    Acesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MULLER, Arthur e NEIRA, Marcos Garcia. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, v. 29, n. 72, p. 774-800, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Muller, A., & Neira, M. G. (2018). Avaliação e registro no currículo cultural da educação física. Estudos em Avaliação Educacional, 29( 72), 774-800. doi:10.18222/eae.v29i72.5030
    • NLM

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
    • Vancouver

      Muller A, Neira MG. Avaliação e registro no currículo cultural da educação física [Internet]. Estudos em Avaliação Educacional. 2018 ; 29( 72): 774-800.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.18222/eae.v29i72.5030
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, PRÁTICA DE ENSINO

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. . Jundiai: Paco. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2018
    • APA

      Neira, M. G. (2018). Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. Jundiai: Paco.
    • NLM

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Neira MG. Educação física cultural: inspiração e prática pedagógica. 2018 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: e-Curriculum. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, v. 16, n. 1, p. 4-29, 2018Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2018). O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas. e-Curriculum, 16( 1), 4-29. doi:10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
    • NLM

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
    • Vancouver

      Neira MG. O currículo cultural da educação física: pressupostos, princípios e orientações didáticas [Internet]. e-Curriculum. 2018 ; 16( 1): 4-29.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.23925/1809-3876.2018v16i1p4-28
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      OLIVEIRA JUNIOR, Jorge Luiz de. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana. 2017. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2017. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Oliveira Junior, J. L. de. (2017). Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
    • NLM

      Oliveira Junior JL de. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
    • Vancouver

      Oliveira Junior JL de. Significações sobre o currículo cultural da educação física: cenas de uma escola municipal paulistana [Internet]. 2017 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30012018-140858/
  • Source: Pensar a Prática. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA)

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia e GRAMORELLI, Lilian Cristina. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, v. 20, n. abr./ju 2017, 2017Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G., & Gramorelli, L. C. (2017). Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações. Pensar a Prática, 20( abr./ju 2017). doi:10.5216/rpp.v20i2.38103
    • NLM

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
    • Vancouver

      Neira MG, Gramorelli LC. Embates em torno do conceito de cultura corporal: gênese e transformações [Internet]. Pensar a Prática. 2017 ; 20( abr./ju 2017):[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.5216/rpp.v20i2.38103
  • Source: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores. Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. Tradução . São Paulo: FCC, 2017. . Disponível em: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2017). Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores. In Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC. Recuperado de http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
    • NLM

      Neira MG. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores [Internet]. In: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC; 2017. [citado 2024 out. 11 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
    • Vancouver

      Neira MG. Análise e produção de relatos de experiência da educação física cultural: uma alternativa para a formação de professores [Internet]. In: Prêmio professor Rubens Murillo Marques 2017: experiências docentes em licenciaturas. São Paulo: FCC; 2017. [citado 2024 out. 11 ] Available from: http://publicacoes.fcc.org.br/ojs/index.php/textosfcc/issue/viewIssue/341/160
  • Source: Nuances: estudos sobre Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, CULTURA, MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Camila dos Anjos e NEIRA, Marcos Garcia. Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades. Nuances: estudos sobre Educação, v. 27, n. ja/abr. 2016, p. 24-45, 2016Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.14572/nuances.v27i1.3963. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, C. dos A., & Neira, M. G. (2016). Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades. Nuances: estudos sobre Educação, 27( ja/abr. 2016), 24-45. doi:10.14572/nuances.v27i1.3963
    • NLM

      Aguiar C dos A, Neira MG. Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 24-45.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v27i1.3963
    • Vancouver

      Aguiar C dos A, Neira MG. Análise das orientações curriculares de educação física do munícipio de São Paulo: proposições e possibilidades [Internet]. Nuances: estudos sobre Educação. 2016 ; 27( ja/abr. 2016): 24-45.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.14572/nuances.v27i1.3963
  • Conference titles: Congresso Brasileiro de Ciências do Esporte. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULO, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emília de e NEIRA, Marcos Garcia. O currículo de Educação Física na rede municipal de São Paulo: análise dos relatos de experiência. 2015, Anais.. Vitória, ES: Universidade Federal do Espírito Santo, 2015. Disponível em: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7356/3989. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de, & Neira, M. G. (2015). O currículo de Educação Física na rede municipal de São Paulo: análise dos relatos de experiência. In . Vitória, ES: Universidade Federal do Espírito Santo. Recuperado de http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7356/3989
    • NLM

      Lima ME de, Neira MG. O currículo de Educação Física na rede municipal de São Paulo: análise dos relatos de experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7356/3989
    • Vancouver

      Lima ME de, Neira MG. O currículo de Educação Física na rede municipal de São Paulo: análise dos relatos de experiência [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://congressos.cbce.org.br/index.php/conbrace2015/6conice/paper/view/7356/3989
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      LIMA, Maria Emilia de. Entre fios, "nós" e entrelaçamentos: a arte de tecer o currículo cultural de educação física. 2015. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2015. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-161341/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Lima, M. E. de. (2015). Entre fios, "nós" e entrelaçamentos: a arte de tecer o currículo cultural de educação física (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-161341/
    • NLM

      Lima ME de. Entre fios, "nós" e entrelaçamentos: a arte de tecer o currículo cultural de educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-161341/
    • Vancouver

      Lima ME de. Entre fios, "nós" e entrelaçamentos: a arte de tecer o currículo cultural de educação física [Internet]. 2015 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-30032017-161341/
  • Source: Lantuna. Unidade: FE

    Subjects: CURRÍCULOS E PROGRAMAS, CULTURA, MULTICULTURALISMO

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula. Lantuna, v. 1, n. ja/jul. 2014, p. 119-136, 2014Tradução . . Disponível em: https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula. Lantuna, 1( ja/jul. 2014), 119-136. Recuperado de https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf
    • NLM

      Neira MG. Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula [Internet]. Lantuna. 2014 ; 1( ja/jul. 2014): 119-136.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Cruzando fronteiras: o currículo multicultural e o trabalho com as diferenças em sala de aula [Internet]. Lantuna. 2014 ; 1( ja/jul. 2014): 119-136.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://lantuna.files.wordpress.com/2013/01/cruzando-fronteiras-o-currc3adculo-multicultural-119-136.pdf
  • Source: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Unidade: FE

    Subjects: MULTICULTURALISMO, CULTURA, FORMAÇÃO DE PROFESSORES, CURRÍCULO DE ENSINO SUPERIOR, UNIVERSIDADE, PROFESSORES DE ENSINO SUPERIOR

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      MOREIRA, Carmen Tereza Velanga Barzotto e NEIRA, Marcos Garcia. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Tradução . Curitiba: CRV, 2014. . . Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Moreira, C. T. V. B., & Neira, M. G. (2014). Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV.
    • NLM

      Moreira CTVB, Neira MG. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Moreira CTVB, Neira MG. Estudos culturais e multiculturalismo para a descolonização do currículo de formação docente na Universidade Federal de Rondônia. In: Educação escolar e formação docente em estudos de pós-doutoramente. Curitiba: CRV; 2014. [citado 2024 out. 11 ]
  • Unidade: FE

    Subjects: CORPO (EDUCAÇÃO FÍSICA), CULTURA, CURRÍCULOS E PROGRAMAS, DIDÁTICA, EDUCAÇÃO FÍSICA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      GRAMORELLI, Lilian Cristina. A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo. 2014. Tese (Doutorado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Gramorelli, L. C. (2014). A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo (Tese (Doutorado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/
    • NLM

      Gramorelli LC. A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/
    • Vancouver

      Gramorelli LC. A cultura corporal nas propostas curriculares estaduais de educação física: novas paisagens para um novo tempo [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-11052015-095858/
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ENSINO), CURRÍCULOS E PROGRAMAS, EDUCAÇÃO ESCOLAR BÁSICA, CULTURA, MULTICULTURALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      AGUIAR, Camila dos Anjos. Educação física no município de São Paulo: aproximações e distanciamentos com relação ao currículo oficial. 2014. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2014. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-124820/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Aguiar, C. dos A. (2014). Educação física no município de São Paulo: aproximações e distanciamentos com relação ao currículo oficial (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-124820/
    • NLM

      Aguiar C dos A. Educação física no município de São Paulo: aproximações e distanciamentos com relação ao currículo oficial [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-124820/
    • Vancouver

      Aguiar C dos A. Educação física no município de São Paulo: aproximações e distanciamentos com relação ao currículo oficial [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/48/48134/tde-24082015-124820/
  • Source: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA (ASPECTOS CULTURAIS;ASPECTOS SOCIAIS), JOGOS, EDUCAÇÃO FÍSICA ESCOLAR, CULTURA

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação]. Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. Tradução . São Paulo: Feusp, 2014. . Disponível em: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação]. In Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp. Recuperado de http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • NLM

      Neira MG. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação] [Internet]. In: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp; 2014. [citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
    • Vancouver

      Neira MG. Na educação física atual convivem proposta de variados matizes.. [Apresentação] [Internet]. In: Educação fisica e culturas: ensaios sobre a prática. v. 2. São Paulo: Feusp; 2014. [citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.gpef.fe.usp.br/teses/EF_culturas_volume_2.pdf
  • Source: Revista Contemporânea de Educação. Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO FÍSICA, CULTURA, ETNOGRAFIA

    Versão PublicadaAcesso à fonteAcesso à fonteDOIHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Etnografando a prática do skate: elementos para um currículo de educação física. Revista Contemporânea de Educação, v. 9, n. 18, p. 299-316, 2014Tradução . . Disponível em: https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1861. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Etnografando a prática do skate: elementos para um currículo de educação física. Revista Contemporânea de Educação, 9( 18), 299-316. doi:10.20500/rce.v9i18.1861
    • NLM

      Neira MG. Etnografando a prática do skate: elementos para um currículo de educação física [Internet]. Revista Contemporânea de Educação. 2014 ; 9( 18): 299-316.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1861
    • Vancouver

      Neira MG. Etnografando a prática do skate: elementos para um currículo de educação física [Internet]. Revista Contemporânea de Educação. 2014 ; 9( 18): 299-316.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://doi.org/10.20500/rce.v9i18.1861
  • Unidade: FE

    Subjects: EDUCAÇÃO, INFÂNCIA, CULTURA

    Versão PublicadaAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NEIRA, Marcos Garcia. Infância, educação e cultura. . [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://vilaflor.art.br/edicao-04/marcos-garcia-neira.php. Acesso em: 11 out. 2024. , 2014
    • APA

      Neira, M. G. (2014). Infância, educação e cultura. [S.l.]: Faculdade de Educação, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://vilaflor.art.br/edicao-04/marcos-garcia-neira.php
    • NLM

      Neira MG. Infância, educação e cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://vilaflor.art.br/edicao-04/marcos-garcia-neira.php
    • Vancouver

      Neira MG. Infância, educação e cultura [Internet]. 2014 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://vilaflor.art.br/edicao-04/marcos-garcia-neira.php

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024