Filtros : "Napolitano, Marcos" "Brasil" "2008" Limpar

Filtros



Refine with date range


  • Source: Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. Unidade: FFLCH

    Subjects: MÚSICA POPULAR, TROPICALISMO

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. A cena musical brasileira em 1968 e o novo sentido da MPB. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_18_1719954_ACenaMusicalBrasileiraEm1968EONovoSentidoDaMpb.pdf. Acesso em: 11 out. 2024. , 2008
    • APA

      Napolitano, M. (2008). A cena musical brasileira em 1968 e o novo sentido da MPB. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. São Paulo: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_18_1719954_ACenaMusicalBrasileiraEm1968EONovoSentidoDaMpb.pdf
    • NLM

      Napolitano M. A cena musical brasileira em 1968 e o novo sentido da MPB [Internet]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2008 ; no/dez. 2008( 48): 1-3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_18_1719954_ACenaMusicalBrasileiraEm1968EONovoSentidoDaMpb.pdf
    • Vancouver

      Napolitano M. A cena musical brasileira em 1968 e o novo sentido da MPB [Internet]. Informe: Informativo da Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas - USP. 2008 ; no/dez. 2008( 48): 1-3.[citado 2024 out. 11 ] Available from: https://biblio.fflch.usp.br/Napolitano_M_18_1719954_ACenaMusicalBrasileiraEm1968EONovoSentidoDaMpb.pdf
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: CULTURA BRASILEIRA, INDÚSTRIA CULTURAL, HISTÓRIA DO BRASIL

    How to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. Cultura brasileira: utopia e massificação, 1950-1980. . São Paulo: Contexto. . Acesso em: 11 out. 2024. , 2008
    • APA

      Napolitano, M. (2008). Cultura brasileira: utopia e massificação, 1950-1980. São Paulo: Contexto.
    • NLM

      Napolitano M. Cultura brasileira: utopia e massificação, 1950-1980. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ]
    • Vancouver

      Napolitano M. Cultura brasileira: utopia e massificação, 1950-1980. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ]
  • Source: ArtCultura. Unidade: FFLCH

    Assunto: MÚSICA POPULAR (CRÍTICA)

    Acesso à fonteAcesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      NAPOLITANO, Marcos. A patrimonialização da música brasileira: entre a tradição e a ruptura. ArtCultura. Uberlândia: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Disponível em: http://www.seer.ufu.br/index.php/artcultura/article/view/3236. Acesso em: 11 out. 2024. , 2008
    • APA

      Napolitano, M. (2008). A patrimonialização da música brasileira: entre a tradição e a ruptura. ArtCultura. Uberlândia: Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas, Universidade de São Paulo. Recuperado de http://www.seer.ufu.br/index.php/artcultura/article/view/3236
    • NLM

      Napolitano M. A patrimonialização da música brasileira: entre a tradição e a ruptura [Internet]. ArtCultura. 2008 ; 10( 17): 245-249.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/artcultura/article/view/3236
    • Vancouver

      Napolitano M. A patrimonialização da música brasileira: entre a tradição e a ruptura [Internet]. ArtCultura. 2008 ; 10( 17): 245-249.[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.seer.ufu.br/index.php/artcultura/article/view/3236
  • Unidade: FFLCH

    Subjects: ARTE MODERNA (ASPECTOS POLÍTICOS), MODERNISMO, ARTISTAS

    Acesso à fonteHow to cite
    A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
    • ABNT

      FORTE, Graziela Naclério. CAM e SPAM: arte, política e sociabilidade na São Paulo Moderna, do início dos anos 1930. 2008. Dissertação (Mestrado) – Universidade de São Paulo, São Paulo, 2008. Disponível em: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30112009-120459/. Acesso em: 11 out. 2024.
    • APA

      Forte, G. N. (2008). CAM e SPAM: arte, política e sociabilidade na São Paulo Moderna, do início dos anos 1930 (Dissertação (Mestrado). Universidade de São Paulo, São Paulo. Recuperado de http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30112009-120459/
    • NLM

      Forte GN. CAM e SPAM: arte, política e sociabilidade na São Paulo Moderna, do início dos anos 1930 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30112009-120459/
    • Vancouver

      Forte GN. CAM e SPAM: arte, política e sociabilidade na São Paulo Moderna, do início dos anos 1930 [Internet]. 2008 ;[citado 2024 out. 11 ] Available from: http://www.teses.usp.br/teses/disponiveis/8/8138/tde-30112009-120459/

Digital Library of Intellectual Production of Universidade de São Paulo     2012 - 2024