Subjects: ENSINO, APRENDIZAGEM
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
PARANHOS, Vania Daniele e MENDES, Maria Manuela Rino e SCHERER, Zeyne Alves Pires. Currículo por competência e metodologia ativa: percepção do estudante do 1º e 2º anos do bacharelado em enfermagem. 2007, Anais.. São Paulo: USP, 2007. . Acesso em: 11 out. 2024.APA
Paranhos, V. D., Mendes, M. M. R., & Scherer, Z. A. P. (2007). Currículo por competência e metodologia ativa: percepção do estudante do 1º e 2º anos do bacharelado em enfermagem. In . São Paulo: USP.NLM
Paranhos VD, Mendes MMR, Scherer ZAP. Currículo por competência e metodologia ativa: percepção do estudante do 1º e 2º anos do bacharelado em enfermagem. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ]Vancouver
Paranhos VD, Mendes MMR, Scherer ZAP. Currículo por competência e metodologia ativa: percepção do estudante do 1º e 2º anos do bacharelado em enfermagem. 2007 ;[citado 2024 out. 11 ]