A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. . São Paulo: Intermeios. . Acesso em: 28 set. 2024. , 2015
APA
Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. (2015). Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. São Paulo: Intermeios.
NLM
Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
Vancouver
Metodologias ativas de aprendizagem no ensino superior: relatos e reflexões. 2015 ;[citado 2024 set. 28 ]
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
MARTINS, Anna Karenina Azevedo et al. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, v. 3, n. 4, p. [1-6], 2014Tradução . . Disponível em: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250. Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Martins, A. K. A., Silva, G. R., Chiarelli, T. M., Almeida, E. B. de, Valentin Neto, J., & Dantas, V. A. N. C. (2014). Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education. Journal of Arts and Humanities, 3( 4), [1-6]. Recuperado de http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
NLM
Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
Vancouver
Martins AKA, Silva GR, Chiarelli TM, Almeida EB de, Valentin Neto J, Dantas VANC. Aesthetic learning: art as an integrating element in the teaching-learning process in the superior education [Internet]. Journal of Arts and Humanities. 2014 ; 3( 4): [1-6].[citado 2024 set. 28 ] Available from: http://www.theartsjournal.org/index.php/site/article/view/425/250
A citação é gerada automaticamente e pode não estar totalmente de acordo com as normas
ABNT
VIEL, Tânia Araújo et al. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, n. 4, p. 33-42, 2009Tradução . . Acesso em: 28 set. 2024.
APA
Viel, T. A., Dantas, V. A. N. C., Martins, A. K. A., Lima, Â. M. M. de, Siqueira, S. R. D. T. de, & Menna Barreto, L. S. (2009). O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia, ( 4), 33-42.
NLM
Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 set. 28 ]
Vancouver
Viel TA, Dantas VANC, Martins AKA, Lima ÂMM de, Siqueira SRDT de, Menna Barreto LS. O eixo biológico do curso de gerontologia da Escola de Artes, Ciências e Humanidades - Universidade de São Paulo. Revista Kairós : Gerontologia. 2009 ;( 4): 33-42.[citado 2024 set. 28 ]